Embaixadora da Holanda garante ao prefeito Álvaro Dias apoio para permanência de voo para Natal

O prefeito Álvaro Dias participou, na noite desta quinta-feira (16/01) da recepção ao Estado do Rio Grande do Norte na residência oficial da Embaixadora dos Países Baixos, em Haia, na Holanda.

Durante o evento, a embaixadora Regina Maria Cordeiro Dunlop colocou a Embaixada à disposição da Prefeitura de Natal no trabalho de apoio e divulgação e promoção do voo charter com a Corendon, destacando a importância para o desenvolvimento do turismo não só de Natal, mas de todo o Brasil, uma vez que Natal seria a porta de entrada.

A Embaixadora também ressaltou as belezas que a cidade possui, o que atrai cada vez mais os holandeses, e destacou a importância dos destinos se fazerem presentes na Feira de Turismo Vakantibeurs, em Utrech.

Em nome da prefeitura e dos empresários, Álvaro Dias presenteou a embaixadora Regina Maria Cordeiro Dunlop, e o cônsul-geral do Brasil em Amsterdã, o embaixador César Amaral, com ilustrações do artista plástico potiguar, Flávio Freitas, obra assinada e com chancela de Flávio, ilustrações de Ponta Negra e Dunas de Genipabu. Além do livro com fotografias “400 km de litoral” do fotógrafo Canindé Soares e pen card com vídeo e fotografias de Natal. 

Participaram da recepção, o presidente da ABIH-RN, José Odecio; a gerente executiva da ABIH-RN, Gabriela Duarte, os hoteleiros Manoel Andrade e Emmanuelle Barreto; o secretário de turismo de Natal, Fernando Fernandes; os diretores da Emprotur, Bruno Reis e Nayara Santana; os secretários de turismo de Tibau do Sul e Maxaranguape, além de diretores da Embratur.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.