ECOTURISMO E FESTAS JUNINAS NA WTM LONDRES


 Promoção da Conferência de Ecoturismo que ocorrerá ano que vem em Bonito (MS) e as festas juninas que irão coincidir com a Copa do Mundo são os principais produtos no cardápio promocional da Embratur durante a principal feira de turismo do Reino Unido
A Embratur está participando da 34ª edição da WTM (World Travel Market) de Londres, considerada uma das maiores feiras da indústria de turismo  da Europa e a principal do Reino Unido , que começou nesta segunda-feira. Com um público estimado em 48 mil visitantes e expositores de 182 países, a WTM terá quatro dias de rodada de negócio.
 
Junto com o governo do estado do Mato Grosso do Sul e o município de Bonito, a Embratur participa, amanhã 05, de uma ação de divulgação institucional com foco no ecoturismo. O evento é para   promover a Conferência de Ecoturismo Sustentável que acontecerá em Bonito no próximo ano, com apoio do Instituto.
 
A promoção das festas juninas também terá espaço em Londres, com apresentação dos festejos e dos pratos típicos da culinária brasileira. Todas as ações da Embratur em Londres têm como foco principal a divulgação da  Copa do Mundo 2014 e das 12 cidades que sediarão o torneio de futebol.
 
“Precisamos levar ao público da WTM nossos destinos e produtos turísticos que encantam o visitante estrangeiro. O espetáculo do cenário de Bonito, nossas festas típicas de junho e a Copa do Mundo são elementos que atraem a atenção do trade turístico internacional que estará presente em Londres”, afirmou o presidente da Embratur, Flávio Dino.
 
Em abril, São Paulo foi palco da primeira edição latino-americana da WTM, quando pela primeira vez, a feira saiu da capital britânica. A vinda da WTM para o Brasil foi um marco no reconhecimento do País como importante mercado para o trade internacional.
 
“A realização dos megaeventos gerou um círculo virtuoso do qual fazem parte também a recepção de feiras internacionais como estas”, afirmou o presidente Flávio Dino à época da WTM Latin America. “As ações do Governo, juntamente com a iniciativa privada, colocaram o país em um novo patamar no mercado turístico internacional, especialmente com os megaeventos que acontecerão em breve”, concluiu.
Assessoria de Comunicação- Embratur
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.