Eataly apresenta descontos especiais pós-Páscoa

O centro gastronômico vai oferecer 30% de desconto em produtos selecionados no mercado até domingo, além de cannolis por R﹩10 no iFood

Já estão disponíveis descontos especiais pós-Páscoa do aguardado Dolci Weekend de Eataly. Até domingo, 11 de abril, ovos de Páscoa, colombas e barras de chocolate estarão com 30% de desconto no mercado do centro gastronômico. Já no iFood, os tradicionais cannolis estão com o valor promocional de R﹩10 para delivery.

São seis opções de ovos de Páscoa, com sabores que incluem o clássico chocolate ao leite e opções de recheio de gianduia, limão siciliano ou creme de pistache. Os bolos de Páscoa também apresentam variedades de tamanho e sabores, entre eles amarena com chocolate, limoncello, pera com chocolate e outros. Já os cannolis estão disponíveis com seis diferentes recheios: laranja com chocolate, pistache, tradicional, chocolate, limão e doce de leite.

Eataly

www.eataly.com.br

Endereço: Av. Pres.Juscelino Kubitschek, 1489 – São Paulo

Horário de funcionamento: Segunda a Domingo das 10h às 22h

Telefone: (11) 3279-3300

Instagram: @eatalybr

Delivery através do Ifood

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.