DREAMKITE PREVISTO PARA ACONTECER EM AGOSTO NA PRAIA DE BARRA DO CUNHAÚ, NO LITORAL SUL DO RN FOI CANCELADO POR FALTA DE COMPROMISSO DA PREFEITURA DE CANGUARETAMA(RN)

DREAMKITE 2011, previsto para acontecer em agosto na praia de Barra do Cunhaú, litoral sul do RN, localizado no município de Canguaretama, com esportistas de kitesurf de todo o país e do exterior, foi cancelado. Empresários do turismo da Praia de Barra do Cunhaú, estão revoltados com a falta de compromisso do Prefeito de Canguaretama, Wellison Ribeiro, que segundo o Presidente da Associação de Kitesurf e Surf do RN(AKSRN), Gaspar N. Silva, o prefeito havia assumido o compromisso de apoio e estrutura no ano passado para o DREAMKITE 2011, e para isso foram feitas várias reuniões, porém há apenas 01 mês da realização do evento, intermediários do Prefeito afirmaram o valor de apoio. Valor este que nem chegava próximo a premiação oferecida pelo evento que era de R$ 35Mil para os atletas. Com o valor surpresa e fora do prometido torna-se a realização do evento inviável. Então por isso, foi decidido o cancelamento do evento que já faz parte do calendário esportivo do RN, disse Gaspar. E inclusive causando prejuízo para algumas pousadas que já tinham reservas para o evento, forçando assim o cancelamento; Empresários do turismo de Barra se reúnem hoje a noite para discutir a questão e tomarem as medidas cabíveis para fortalecer o turismo da região.

SEGUINDO A LINHA DE RACIOCÍNIO DO PRESIDENTE DA AKSRN, GASPAR N.SILVA “O DREAMKITE É UMA FESTIVAL DE BARRA DO CUNHAÚ, ORGANIZADO E REALIZADO DE ATLETAS PARA ATLETAS, FAREMOS BEM FEITO OU NÃO FAREMOS NADA, FAZER POR FAZER NÃO SERÁ NOSSA FILOSOFIA”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.