Dom Pedro Laguna leva a magia da Páscoa para toda a família

imagem

Resort é opção para quem busca tranquilidade e segurança na semana santa

 O feriado da Páscoa está chegando e para quem quiser passar uns dias em sossego e segurança com a família, o Dom Pedro Laguna, na praia de Marambaia, preparou uma programação especial para este período. Com diárias a partir de R$ 996,00 +10% MAP para um casal com duas crianças até 12 anos, o valor inclui café da manhã, chá da tarde e jantar, além de almoço de Páscoa no domingo.

E para que sejam dias inesquecíveis para toda a família, criamos um especial de Páscoa nas áreas externas do hotel. Passeio de barco, caça ovos, oficinas e brincadeiras em geral. Porque sabemos que existem tradições que passam de geração para geração, o Dom Pedro Laguna vai levar a todos os seus hospedes a magia da Páscoa e criar momentos que vão ficar para sempre no imaginário das crianças. Todas as atividades infantis são realizadas nas áreas externas do Resort seguindo protocolo e medidas de segurança e prevenção.

Longe da agitação e perto do paraíso, aproveite a semana Santa para visitar um paraíso localizado em Aquiraz, a poucos minutos de Fortaleza, o Dom Pedro Laguna. Durante a sua estadia, aproveite toda a infraestrutura que o resort tem para oferecer: hidroginástica, caminhada na praia, bicicletas para adultos e crianças e todos os equipamentos esportivos para usufruir as quatro quadras de tênis e a poliesportiva, que ficam à disposição. A estrutura ainda dispõe de um fitness center para quem quiser manter em dia a rotina de exercícios.

Desfrute ainda de passeios de buggy pelas dunas móveis da praia de Marambaia ou se aventurar no mar com aulas de kite surf ou stand up paddle. Todas as atividades podem ser agendadas diretamente com a equipe do resort.  

Pacotes

De 01 a 04 de abril – pacotes especiais com diárias a partir d de R$ 996,00 +10% MAP, com permanência mínima de 02 (duas) diárias para duas pessoas e duas crianças (até 12 anos) no quarto dos pais. Regime de meia pensão – café da manhã, chá da tarde (cortesia) e jantar. Reservas: e-mail: reservas@dompedrolaguna.com.

Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf Collection resort Brasileiro

O Dom Pedro Laguna é considerado “melhor resort brasileiro 2020” pelo World Travel Awards. Desde a sua abertura, o Dom Pedro Laguna tem vindo a juntar prêmios do World Travel Awards, tendo sido eleito quatro anos como “melhor resort da América Lartina” e dois anos como “Melhor Hotel de Golfe do Brasil”. Localizado em Aquiraz, a trinta minutos de Fortaleza, o Dom Pedro Laguna é conhecido como a “Veneza Tropical”, por seu ambicioso projeto na costa leste do Ceará. Sãoprédios dispostos em meio ao sistema de water villas, em que as acomodações são rodeadas por uma belíssima lagoa navegável que os conecta tanto à orla da praia, quanto ao Eco-Resort de luxo e ao Aquiraz Riviera Golfe Course, o primeiro e único campo de golfe do Nordeste. O Resort é o maior empreendimento turístico do Brasil de padrão internacional, numa área total de 300 hectares, com 58 hectares de área de Proteção Ambiental e 1.800 metros de frente para o mar.

imagem

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.