Disque-Iluminação tem horário diferenciado nas vésperas de Natal e Ano Novo



Call Center de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) funcionará em horário diferenciado nos dias 24 e 31 de dezembro, em função dos festejos de final de ano. Nestas datas, o atendimento ao público acontecerá no período da manhã. Após este horário as solicitações de reparo de lâmpadas apagadas deverão ser realizadas apenas pela internet.
Nas vésperas de Natal e Ano Novo, o Disque-Iluminação da Semsur ficará disponível das 8h às 12h.  O cidadão que necessitar do serviço deverá ligar para o 0800 281 8980 e informar o número do poste com problema, além do endereço e ponto de referência. A ligação é gratuita.
Após esse horário, a solicitação de reparos na iluminação pública deverá ser feita via internet, acessando o site da prefeitura.  É só acessar o endereço www.natal.rn.gov.br, clicar no link ILUMINAÇÃO PÚBLICA presente na aba CIDADÃO e informar o problema envolvendo o poste.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.