Diretores do Festuris estreitam laços durante feira no Rio

Na Feira das Américas, da Abav, Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus Rossi contataram expositores, políticos e profissionais do trade

Os diretores do Festival do Turismo de Gramado (Festuris), Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus Rossi, voltaram satisfeitos com os resultados da participação na Feira das Américas – Abav 2011, realizada entre os dias 19 e 21 de outubro, no Rio de Janeiro. Além de contatos com o trade turístico e políticos, tiveram a oportunidade de fechar novos negócios e estreitar laços com profissionais do segmento. A feira no Rio é a última do setor antes da realização do Festuris, de 17 a 20 de novembro, no Serra Park, em Gramado.
Um dos encontros foi com a secretária nacional de Políticas de Turismo do Ministério do Turismo, Ana Isabel Mesquita de Oliveira, e o presidente da Abav/SP, William Périco. Na ocasião, Ana Isabel confirmou presença na palestra de abertura do Festuris, no dia 18 de novembro, às 9 horas. Ela vai abordar o tema “Reordenação do Mercado – O Futuro da Economia Turística Mundial”, ao lado do ministro Regional do Turismo, Atividades Promocionais, Comércio Exterior e Internacionalização da Região do Vêneto (Itália), Marino Finozzi. A moderadora será a secretária de Turismo de Santa Maria, Norma Moesch.
No stand do Paraná, os diretores estiveram com o secretário de Turismo do Estado, Faisal Saleh, e o presidente da Paraná Turismo, Marcos Venício Meyer. “Foi um encontro importante, porque os paranaenses retornam ao nosso festival em 2011”, comemora Zorzanello.
O acerto de detalhes da Noite de Sergipe, que ocorrerá no dia 18 de novembro, na Vox Music, em Gramado, motivou a confraternização dos diretores no stand da Abav sergipana. Ao lado da presidente da Abav-RS, Rita Vasconcelos, visitaram a organizadora da festa, jornalista Silvinha de Oliveira, o secretário de Turismo de Sergipe, Elber Batalha, e a governadora do Produto de Desenvolvimento Turístico, Gisleine Silva.

Foto: Marcus Rossi, Ana Isabel Mesquita de Oliveira, Marta Rossi, William Périco e Eduardo Zorzanello

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.