Dia Nacional do Samba será celebrado nas Rocas neste domingo (28)

Debinha Ramos é o anfitrião da roda, que promete reunir a nata do samba de Natal

Antecipando as comemorações do Dia Nacional do Samba, celebrado em 02 de dezembro, neste domingo (28) é dia de uma programação especial, no bairro das Rocas, que promete reunir os maiores sambistas de Natal e apreciadores deste ritmo que é sinônimo de festa e alegria.

Debinha Ramos, um dos maiores sambistas do RN, vai comandar a roda de samba. “Depois de um ano tão difícil, devido à pandemia da Covid-19, vamos reunir numa grande roda aqueles que estão durante o ano todo levantando a bandeira do samba pelos quatro cantos da cidade, fazendo com amor o seu ofício. Estão todos convidados para uma tarde de celebração nas Rocas, berço do samba potiguar. É só chegar!”.

SERVIÇO

🪄Tradicional Dia Nacional Do Samba
DATA:
🪄28/11/2021
Programação:
🪄Craques da bola x Craques do Samba
Hora : 09 h
Local : Estádio Senador João Câmara Rocas

🪄Roda De Samba
Hora :15 h
Local: Rotatória , Rocas

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.