Dia Mundial do Chocolate. Saiba onde provar essa delícia em Porto de Galinhas



Pode ser ao leite, branco ou amargo. Pode ser ainda na forma de barra, de gotas, bombom, tortas e sobremesas. O produto é um dos preferidos do brasileiro quando o assunto é doce, é tão adorado que tem data só para ele, dia sete de julho. Quer saber onde degustar as delícias com chocolate em Porto de Galinhas? Confira abaixo:
La Tratoria: Comandada pelo chef Felipe Barreto na casa é possível se deliciar com o brownie de chocolate com amendoim servido quente com sorvete de creme e ganache de chocolate meio amargo. Informações pelo número (81) 3552-2684 ou no @latratoria_restaurantes. João Restaurante: Localizado à beira mar da Praia de Maracaípe, o João Restaurante, fez uma releitura da famosa cartola, sobremesa Patrimônio cultural imaterial de Pernambuco. No João, ela é composta de banana, queijo manteiga, açúcar, canela e a cobertura de brigadeiro com granulado. Informações pelo número (81) 98901.3400 ou no @joaorestaurante Café da Moeda: Na vila de Porto de Galinhas é possível tomar um cafezinho e para acompanhar diversas delícias como o croissant de banana com recheio de ganache de chocolate. Informações pelo @cafedamoeda La Crêperie: A opção é o Crepe Bacopa – massa de crepe crocante com ganache de chocolate amargo e ao leite, morangos e kiwi frescos. Mais informações pelo @lacreperiepe Peixe na Telha: Localizado na vila de Porto de Galinhas, no restaurante é possível saborear a cartola especial feita com banana flambada no conhaque, levemente caramelizada, gratinada com queijo e para finalizar raspas de chocolate ao leite e sorvete de tapioca. Mais informações pelo número (81) 3552. 1323 ou pelo @peixenatelha Mardioca: No Mardioca a data especial pode ser comemorada com o Bricolletes, torre de sorvetes intercalada com biscoito das freiras e muita calda de chocolate. Informações pelo @mardioca_porto Temakeria do Porto: A indicação da Temakeria é o brownier com sorvete de baunilha e calda de chocolate. Saiba mais no @temakeriadoportoPizzaria Paulista: Quem não gosta de pizza doce? A pedida é a Pizza de Nutella, morangos frescos e calda artesanal de frutas vermelhas, tendo a opção de borda recheada de Nutella. Confira no @pizzariapaulistapdg 




 

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.