Dia do Solteiro: veja dicas do que fazer para aproveitar a data

Estar solteiro não significa estar só. Você pode curtir a companhia de amigos, descobrir um novo hobby ou aproveitar para conhecer pessoas novas.egundo o IBGE, nos últimos 10 anos, o número de pessoas solteiras cresceu de 10,4% para 14,6% no Brasil. Apesar de algumas pessoas gostarem da ‘solteirice’, grande parte deseja ter um par romântico.

Pensando no Dia do Solteiro, comemorado em 15 de agosto, Eugenia Del Vigna, responsável pelo app Par Perfeito no Brasil, traz dicas sobre o que fazer neste momento da vida:

Curta seu momento com amigos

Saia com seus amigos, vá a uma festa, balada, barzinho, jantar fora, ou até mesmo assista uma série com seu amigo (a) acompanhado de uma pipoca e guaraná. Estar com amigos é sempre maravilhoso.

Cuide-se, ame-se, curta seu momento amor próprio

Não importa se você vai voltar a se cuidar, aprender a se cuidar ou se cuidar ainda mais. O que realmente importa é não se deixar de lado. Entre ou volte para a academia, vá ao salão de beleza, faça suas unhas, cabelos, barba… compre aquela roupa que você está de olho já algum tempo. Mime-se. Estar bem consigo mesmo é a melhor forma de estar em paz.

Pratique ou crie um hobby

Dessa maneira, você não vai ficar ocioso e muito menos ansioso. Pode ser aula de culinária, aprender a tocar algum instrumento musical que sempre desejou ou até mesmo um segundo idioma. O que realmente importa é ocupar seu tempo livre com atividades que sejam prazerosas.

Conheça novas pessoas

Mas se estar solteiro não é o que você deseja nesse momento, se dê uma chance e conheça alguém especial. “Os apps de relacionamento geram oportunidades para pessoas, que talvez nunca fossem se cruzar fora da internet, se encontrem. Os contatos virtuais permitem que parceiros conheçam pessoas fora de seus círculos de convívio habitual”, pontua Eugênia. Com mais de 40 milhões de inscritos e uma média de 3 mil casais formados por mês, o Par Perfeito permite facilitar a busca por um par ideal por meio de filtros de interesse, que acabam por mostrar usuários que se identificam.

Sobre o Par Perfeito

Fundado em 2000, o Par Perfeito é a maior plataforma de relacionamento online do Brasil e pertence ao Match Group LatAm, empresa detentora de outras marcas como Tinder, Match, Divino Amor e OurTime. Por meio de seu algoritmo inteligente, atua como uma curadoria de relacionamentos, transformando dados em conexões reais. Usado por mais de 40 milhões de usuários no Brasil, oferece filtros para buscas detalhadas dos perfis cadastrados, indicando o índice de compatibilidade entre eles. A excelência tecnológica aliada à interação intuitiva e à política de privacidade, permitem que as pessoas encontrem o par ideal. Está disponível para Android, iOS e pelo site www.parperfeito.com.br.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.