

O Operador Turístico Destinos disponibilizou o inventário para o Verão de 2024 numa nova plataforma de reservas online, lançando em simultâneo uma campanha especial para 44 unidades de alojamento no Algarve, Açores e Madeira, com descontos entre 10% e 20%
As opções incluem hotéis de 3 a 5 estrelas, apartamentos e turismo de habitação, em regimes que vão do «só alojamento» até ao «tudo incluído». Todo o inventário pode ser acedido, em exclusivo por agentes de viagens, no novo website do Operador em www.e-destinos.net.
«Queremos, acima de tudo, possibilitar aos nossos clientes, os agentes de viagens, um leque de ofertas a preços especiais para que possam oferecer aos seus clientes as férias tão sonhadas e merecidas”, afirmou o CEO do operador, Miguel Ferreira.
Relativamente ao novo website, este é mais rápido, mais intuitivo e mais completo, otimizado para dispositivos móveis, permitindo que os utilizadores possam gerir todas as suas operações a partir de qualquer lugar, seja no smartphone ou tablet, com a mesma facilidade e funcionalidade.
O novo website possibilita efetuar reservas de hotéis em Portugal, Espanha e Emirados Árabes, disponibiliza brochuras detalhadas de Portugal e Villas com piscina privada, com informações completas para planeamento de viagens e permite que os clientes possam solicitar cotações personalizadas para grupos, garantindo as melhores tarifas disponíveis no mercado.
A Equipa DESTINOS valoriza a opinião dos seus clientes e incentiva o envio de dúvidas, problemas ou sugestões durante o acesso e utilização da nova plataforma. As observações podem ser enviadas para [email protected] e [email protected].
“Estamos entusiasmados com o lançamento da nossa nova plataforma de reservas online e acreditamos que irá proporcionar uma experiência melhorada para os nossos clientes B2B”, afirmou Miguel Ferreira, CEO do Operador DESTINOS. “Este é mais um passo no nosso compromisso contínuo de oferecer serviços de excelência.”
O operador Destinos é membro do Provedor do Cliente das Agências de Viagens e Turismo.//