DESTINOS BRASILEIROS EM MADRI

Embratur aproveita realização da maior feira de turismo da Espanha, a Fitur, para intensificar a promoção turística do Brasil

A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) levou os destinos turísticos brasileiros para uma das estações de metrô mais movimentadas de Madri, a Campo de Las Naciones. Lá estão estampadas diversas imagens dos atrativos turísticos do Brasil, como praias, cachoeiras, matas e monumentos históricos. As fotos de divulgação dos pontos turísticos fazem parte da campanha publicitária da Embratur, intitulada “O Brasil te chama. Celebre a vida aqui”.

O reforço promocional tem uma motivação importante: a realização do maior evento turístico da Espanha, a FITUR (Feira Internacional de Turismo). O Brasil é um dos países participantes da Feira, que teve sua abertura oficial realizada ontem (18), com a presença do ministro do Turismo, Gastão Vieira, e do diretor de Produtos e Destinos da Embratur, Marco Lomanto.

Ainda como parte da divulgação dos destinos brasileiros, a Embratur organizou o Coquetel “Disfrute Brasil”, que contou com a participação de mais de 200 pessoas entre jornalistas, diplomatas, empresários e formadores de opinião. O Coquetel foi realizado no Mercado San Miguel, tradicional local de venda de alimentos típicos da Espanha, onde também são realizados eventos culturais.

Na ocasião, Marco Lomanto afirmou que o mercado espanhol é considerado prioritário para a Embratur. “Investir na Espanha tem trazido um bom retorno, o público significativo que prestigiou nosso evento é prova de que o Brasil tem uma imagem positiva”, ressaltou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.