Deputado Afonso Hamm será homenageado durante Festival de Turismo de Gramado

O deputado federal Afonso Hamm (PP-RS) estará na noite de 17 de novembro em Gramado para participar da 23ª edição do Festival de Turismo. A primeira programação do evento será com a solenidade de abertura, às 20 horas, no Palácio dos Festivais. Na oportunidade, Hamm será um dos homenageados com o Troféu Amigos do Festival.

Além de Hamm, também serão homenageados: o jornalista Antônio Euryco, Brenda Carvalho, Carlo Gianoli, Daniel Chalap, Gilberto Tomasini, Luiz Fernando Waslawick, Marino Finozzi, Paulo Gusmão, Rita Vasconcellos e Rodrigo Canielas. Todos recebem um pin, além de terem a sua foto exposta na Galeria dos Homenageados, que fica no hall de entrada do Serra Park, onde acontece a feira do evento.

Afonso Hamm destaca que o município de Gramado é referência no Rio Grande do Sul e no Brasil na forma de promover o turismo. O deputado que tem sido parceiro do evento destaca que o Festival de Turismo é consolidado como uma marca de bem fazer e promover as discussões necessárias ao crescimento do turismo brasileiro. “No nome da empresária Marta Rossi, cumprimento e desejo pleno êxito aos participantes deste evento”, observa.

O Festival de Turismo tem como finalidade capacitar e atualizar os profissionais do trade turístico sobre as novidades e tendências do mercado, durante dois dias com a realização de congressos e workshops. A programação será realizada no Centro de Convenções do Serrano Resort.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.