Delta e Virgin Atlantic retornamao Terminal 3 do Aeroportode Heathrow em 15 de julho

As duas companhias voltam a operar no Terminal 3, que ficou fechado mais de um ano por causa da pandemia; o premiado Clubhouse (sala VIP da Virgin Atlantic) também será reaberto
Crédito: Delta Air Lines/Divulgação
Em 15 de julho, a Delta e a Virgin Atlantic voltarão para suas casas no Terminal 3 do Aeroporto de Heathrow, em Londres, que esteve fechado por mais de um ano devido à pandemia de COVID-19. As companhias estão ansiosas para novamente receber os clientes, com segurança, nesse espaço, que tem feito falta para muitos, tanto por seu serviço de check-in atencioso e competente como pelas instalações premiadas.
A Delta oferece voos diretos para Heathrow desde Atlanta e Nova York-JFK. No entanto, as restrições de entrada nos Estados Unidos para viajantes não essenciais do Reino Unido ainda se aplicam. Já os destinos da Virgin Atlantic, incluindo Antígua, Barbados, Granada e Israel, são todos classificados como “verdes” na lista de viagens do governo britânico, o que significa que os passageiros não são obrigados a ficar em quarentena ao retornar a essa região europeia.
Os clientes da Delta qualificados, bem como os que embarcam na cabine Virgin Atlantic Upper Class e os associados do programa de fidelidade Flying Club Gold também podem aproveitar o acesso ao premiado Clubhouse, bem como ao lounge Revivals e à Upper Class Wing (área privativa da Virgin Atlantic no Aeroporto de Heathrow, com diversos serviços exclusivos para as pessoas que viajam com a empresa e seus parceiros).
No Clubhouse, eles desfrutarão de menus à la carte de cortesia com padrão cinco estrelas e porções de tapas, carnes e queijos, além de chá da tarde. Uma ampla seleção de vinhos, coquetéis e refrigerantes também está disponível nos muitos espaços de relaxamento dessa área VIP, como a biblioteca e o restaurante, ou ao ar livre, onde há um terraço com vista para os aviões.
Para aumentar ainda mais a flexibilidade, os viajantes agora têm várias opções para pedir seus alimentos e bebidas. Para garantir uma experiência perfeita, eles podem fazer a solicitação por meio de um sistema online, via QR code disponível em seu assento. O aplicativo terá o menu completo e os clientes vão simplesmente fazer o pedido, que será entregue diretamente em seu assento, onde quer que estejam. Os visitantes ainda terão a opção de utilizar um cardápio impresso de uso único e fazer o pedido contando com o serviço de garçom do Clubhouse.
“Voltar para casa no Terminal 3 permitirá que nossos clientes aproveitem mais uma vez a experiência premiada que perderam durante a pandemia”, disse a gerente regional de Vendas da Delta, Nadia Clinton. “Nossos estudos, conduzidos pela Mayo Clinic, colocam o risco de transmissão em um avião voando entre o Reino Unido e os Estados Unidos em 1 em1 milhão, o que significa que as pessoas podem viajar com segurança. Juntamente com as altas taxas de vacinação em ambos os países, reiteramos fortemente ao governo do Reino Unido e à administração Biden que permitam o retorno de viagens não essenciais”.
O diretor executivo de Cliente e Operações, Corneel Koster, afirmou: “Estamos muito satisfeitos por finalmente estar de volta à nossa casa e sei que nossas equipes não podem esperar para receber calorosamente nossos clientes no Terminal 3, conforme eles voltam a viajar com estilo, já que voam bem e em segurança com a Virgin Atlantic”.
“Embora seja um passo construtivo que muitos de nossos viajantes possam em breve desfrutar de nossas amadas instalações, o governo ainda precisa reconhecer os Estados Unidos como um destino ‘verde’. Enquanto as viagens entre o Reino Unido e os Estados Unidos estiverem fechadas, £ 23 milhões em valor econômico são perdidos a cada dia. Instamos o governo britânico a transferir o país para a ‘lista verde’ e que a administração Biden revogue a proclamação do 212F (lei norte-americana que regulamenta a entrada de imigrantes e não imigrantes no país durante a pandemia) para viajantes do Reino Unido”, completou Koster.
As informações em português também estão aqui. E, para ficar a par de todas as novidades da Delta, clique aqui.
Sobre a Delta Air Lines
A Delta Air Lines (NYSE: DAL) é a companhia aérea líder nos Estados Unidos em segurança, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Impulsionada por nossos funcionários em todo o mundo, a Delta lidera há uma década o setor de aviação em excelência operacional, ao mesmo tempo em que mantém nossa reputação oferecendo um premiado serviço ao cliente.
Hoje e sempre, nada é mais importante do que a saúde e a segurança de nossos passageiros e funcionários. Desde o início da pandemia de COVID-19, a Delta se movimentou rapidamente para transformar o padrão de limpeza do setor, à medida em que oferece aos clientes mais espaço ao longo de toda a viagem. Essas e várias outras medidas de proteção garantem uma experiência de viagem segura e confortável para nossos clientes e colaboradores.
Com nossa missão de conectar as pessoas e as culturas do mundo, a Delta se esforça para promover a compreensão em um mundo diverso e servir como uma força para o bem social.
Veja mais detalhes sobre a Delta no Delta News Hub e delta.com, via @DeltaNewsHub no Twitter e no Facebook.com/delta.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.