Boa Viagem

Informativo digital do mundo do turismo

Notícias

Delta é a companhia que tem os passageiros da Primeira Classe/Executiva e da Econômica Premium mais satisfeitos, aponta pesquisa da J.D. Power

Delta é a companhia que tem

os passageiros da Primeira Classe/Executiva e da Econômica Premium mais satisfeitos, aponta pesquisa da J.D. Power

Estudo indicou ainda que, no quesito equipe de funcionários,

a empresa aérea também é considerada a número 1 

Crédito: Delta Air Lines/Divulgação

Uma das organizações de inteligência do consumidor mais respeitadas

do mundo está reconhecendo o cuidado e a habilidade extraordinários

dos funcionários da Delta, as experiências premium da companhia

e a excelência operacional que conquistam a confiança dos clientes

todos os dias. A Delta é a empresa aérea melhor classificada no

J.D. Power 2024 North America Airline Satisfaction Study (Estudo de Satisfação de Companhias Aéreas da América do Norte 2024 da J.D. Power, em português) para os segmentos Primeira Classe/Executiva e Econômica Premium, sendo o segundo ano consecutivo em que ocupa a primeira posição na categoria econômica premium

“Esse é um reflexo maravilhoso de nossa experiência do cliente de alto nível, impulsionada pelo serviço incomparável de nossos 100 mil funcionários em todo o mundo”, disse o CEO da Delta Air Lines, Ed Bastian. “Estou incrivelmente orgulhoso de nossa equipe por elevar continuamente o padrão para nossos clientes”. 

A colocação da Delta no topo desses segmentos foi apoiada pelo desempenho consistente e líder do setor apresentado pela companhia – e estimulada por seus colaboradores – em seis das sete dimensões avaliadas pela J.D. Power, incluindo: 

  • Experiência pré/pós-voo no dia da viagem  
  • Experiência a bordo  
  • Facilidade de viagem com a companhia aérea  
  • Ferramentas digitais  
  • Equipe da companhia aérea 
  • Nível de confiança na companhia aérea 

A Delta tem sido frequentemente reconhecida por sua

excelência operacional e confiabilidadeinovação e como uma das

melhores empresas para se trabalhar. O fator que regularmente

leva a esse reconhecimento são os funcionários da Delta¹. 

  • No aeroporto, quando uma recém-casada a caminho de seu cruzeiro de lua de mel percebeu que havia deixado o passaporte em casa, o pessoal da Delta veio em seu socorro com um plano para levar o documento até ela a tempo da viagem. “Ficamos muito emocionados e agradecidos – uma fé renovada na humanidade foi o melhor presente de casamento”, disse ela. “Devemos nossa felicidade pós-casamento a Dusty e à família Delta!”.  
  • Em San Juan, os funcionários da Delta estão compartilhando sua paixão pela aviação com os jovens, na esperança de inspirar a próxima geração de aviadores.  
  • No ar, os comissários de bordo da Delta, como Alex Maysonet, cuidam para oferecer conforto aos clientes em um momento de perda e luto. 

Enquanto o staff da Delta orienta os viajantes em suas jornadas, a companhia continua a investir nos locais, equipamentos e inovações que tornam o voo mais simples, conectado e intuitivo.  

  • De casa ao destino, em média 85% dos associados Delta SkyMiles confiam no aplicativo Fly Delta, líder do setor, quando viajam. Com mais de 1 bilhão de interações únicas registradas em 2023, o Fly Delta garante que o potencial da Delta nunca esteja a mais do que um toque de distância. Atualizações recentes do aplicativo adicionaram novos recursos e funcionalidades para economizar o tempo dos clientes, explorar novos destinos e apoiar o gerenciamento de suas viagens, mesmo quando ocorre o inesperado.  
  • A Delta investiu mais de US$ 12 bilhões de costa a costa dos Estados Unidos nos últimos 10 anos para construir aeroportos do futuro que sejam confortáveis, fáceis de circular e parte de uma jornada conectada e sem esforço.  
  • A Delta terá cinco novos lounges em 2024, e sua tão esperada experiência no Delta One Lounge trará um novo e elevado nível de serviço e hospitalidade aos clientes nos aeroportos de Nova York-JFK, Los Angeles e Boston.  
  • A Delta aumentou sua oferta de assentos premium implementando o mais novo assento da First Class em alguns Boeing 737-800s renovados, além de expandir a cabine Delta One em sua frota de Airbus A350-900s. 
  • Mais de 670 aeronaves estão em serviço hoje com o wi-fi Delta Sync rápido e gratuito, enquanto a Delta continua a cumprir seu compromisso líder da categoria de levar conectividade gratuita e com qualidade de streaming para toda a sua frota global. Desde o lançamento do wi-fi Delta Sync em fevereiro de 2023, 39 milhões de clientes registraram mais de 45 milhões de sessões com qualidade de streaming a bordo. A conectividade nessa escala permanece inigualável no setor.   
  • O Delta Sync nas telas no encosto da poltrona é uma atualização marcante para os assentos da companhia, também líderes do setor, que as tornam mais parecidas com smart TVs, ao mesmo tempo em que oferecem uma série de ferramentas para o dia da viagem aos associados SkyMiles, projetadas para simplificar sua jornada de viagem². A nova plataforma na tela da poltrona, disponível hoje em todas as aeronaves Airbus A321ceo e Boeing 757-200 (75D) e que será implementada em outros tipos de frota até o final do verão (do Hemisfério Norte), tem como objetivo mudar a forma como a fidelidade do cliente e a experiência de voo trabalham juntas para o benefício do viajante.  

Esta não é a primeira vez que a Delta é reconhecida pela J.D. Power. No ano passado, a empresa aérea recebeu as maiores honras no Estudo de Satisfação de Companhias Aéreas da América do Norte 2023 para a Classe Econômica Premium.  

A Delta é a companhia aérea mais premiada dos Estados Unidos graças à dedicação, paixão e profissionalismo de seu pessoal. Ela foi reconhecida por três anos consecutivos pela Cirium por sua excelência operacional; como a melhor companhia aérea dos Estados Unidos pelo Wall Street Journal e uma das 100 Melhores Empresas Para Trabalhar da Fortune

As informações em português também estão aqui. E, para ficar a par de todas as novidades da Delta, clique aqui

¹ Os depoimentos de clientes foram obtidos pela Delta e não fazem parte do Estudo de Satisfação das Companhias Aéreas da América do Norte 2024 da J.D. Power.  

² Os clientes que optarem por não associar sua conta SkyMiles à tela do encosto do assento ainda poderão aproveitar a programação com filmes de sucesso, séries de TV e conteúdo de áudio, mas não terão acesso aos recursos de personalização associados à nova experiência atrelada

ao login. 

Sobre a Delta Air Lines

Por meio da cordialidade e do serviço do pessoal da Delta Air Lines (NYSE: DAL), bem como do poder da inovação, a Delta nunca para de procurar maneiras de fazer com que cada viagem pareça feita sob medida para cada cliente.

 

Mais de 90 mil funcionários da Delta lideram o caminho para oferecer uma experiência de alto nível ao cliente em mais de 4 mil voos diários para mais de 275 destinos em seis continentes, conectando pessoas a lugares e entre si.

 

A Delta está empenhada em atender com segurança até 200 milhões de clientes anualmente, com inovação e confiabilidade de atendimento ao cliente líderes do setor – e é reconhecida como a companhia aérea mais pontual da América do Norte. Estamos empenhados em garantir que o futuro das viagens seja conectado, personalizado e agradável. A motivação genuína e duradoura de nosso pessoal é fazer com que cada cliente se sinta bem-vindo e respeitado em todos os pontos de sua jornada conosco.

 

Com sede em Atlanta, a Delta opera hubs significativos e mercados-chave em Amsterdã, Atlanta, Boston, Detroit, Londres-Heathrow, Los Angeles, Cidade do México, Minneapolis-St. Paul, Nova York-JFK e LaGuardia, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City, Seattle, Seul-Incheon e Tóquio.

 

Como companhia aérea líder global, a missão da Delta de conectar o mundo cria oportunidades, promove a compreensão e expande horizontes ao conectar pessoas e comunidades entre si e seu potencial.

 

Impulsionada por parcerias inovadoras e estratégicas com a Aeromexico, Air France-KLM, China Eastern, Korean Air, LATAM, Virgin Atlantic e WestJet, a Delta oferece mais opções e oportunidades para clientes em todo o mundo.

 

A Delta é a companhia aérea mais premiada dos Estados Unidos graças à dedicação, paixão e profissionalismo de seu pessoal. A empresa foi reconhecida pela Cirium pela excelência operacional e considerada a principal companhia aérea dos Estados Unidos pelo Wall Street Journal; está entre as empresas mais inovadoras da Fast Company; é a Companhia Aérea Mais Admirada do Mundo pela Fortune e uma das Melhores Empresas para Trabalhar segundo a Glassdoor, além de uma das principais empregadoras para diversidade, veteranos e melhores locais de trabalho para mulheres de acordo com a Forbes.

image
image
image
image

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar varios serviços no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!
Boa Viagem