Delta comemora a decisão dos Estados Unidos de se reabrir para os viajantes internacionais

A reabertura irrestrita das viagens impulsionará a economia

e o emprego e permitirá o reencontro de amigos e familiares

Crédito: Divulgação/Delta Air Lines

A Delta Air Lines dá as boas-vindas ao anúncio do governo de Joe Biden, divulgado em 20 de setembro, que suspenderá as restrições de viagem, em novembro, para todos os visitantes internacionais que estejam vacinados, tornando possível a entrada de muitos estrangeiros nos Estados Unidos pela primeira vez em 18 meses.

Assim que as restrições forem eliminadas, os estrangeiros terão permissão para entrar em território norte-americano apresentando comprovante de vacinação e um teste de COVID-19 com resultado negativo feito com antecedência de três dias ao embarque. Cidadãos dos Estados Unidos vacinados retornando do exterior também deverão mostrar resultado negativo num teste realizado até três dias antes da partida, uma política atualmente já em vigor, ao passo que qualquer viajante norte-americano não vacinado deve fazer o teste um dia antes da partida e após a chegada ao país.

“Pessoas em todo o mundo estão prontas para recuperar suas vidas e se reconectar com as pessoas que amam”, disse o CEO Ed Bastian. “A ciência nos diz que a vacinação associada a testes é a forma mais segura e responsável de reabrir as viagens internacionais. Aplaudo a decisão do governo de suspender as restrições antes da temporada de férias, para que as famílias possam finalmente se juntar outra vez. Na Delta, esperamos cumprir nossa parte na reunião de entes queridos e, ao mesmo tempo, facilitar a recuperação econômica contínua dos Estados Unidos”.

O baixo risco de transmissão do novo coronavírus em aeronaves foi verificado por várias pesquisas nos últimos 12 meses, incluindo um estudo recente revisado por especialistas da Mayo Clinic. Essa análise mostra que o risco de exposição à COVID-19 durante um voo após todos os passageiros apresentarem resultados negativos em testes realizados

72 horas antes do embarque é de menos de 0,1%.

Para tornar a viagem mais conveniente, a Delta lançou o Delta FlyReady, uma nova solução de credencial digital de saúde. Desenvolvida para eliminar as dúvidas sobres os requisitos de saúde de cada país, a ferramenta ajuda os clientes a gerenciar seus testes, verifica os resultados e será aprimorada para incluir os dados de vacinação.

A companhia manteve as operações seguras durante a pandemia, adotando mais de 100 medidas de saúde e higiene sob o programa

Delta CareStandard, que protege nossos funcionários e clientes.

As informações em português estão aqui. E, para ficar a par de todas as novidades da Delta, clique aqui.

Sobre a Delta Air Lines

Em um mundo que prospera por meio de conexões, ninguém conecta melhor o mundo do que a Delta Air Lines (NYSE: DAL). Impulsionada por seus colaboradores em todo o globo, a Delta é a companhia aérea global dos Estados Unidos líder em segurança, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. A Delta foi nomeada pela J.D. Power & Associados como a companhia aérea número 1 em seu Estudo de Satisfação na América do Norte de 2021, um reconhecimento de sua liderança ao longo da década no setor de companhias aéreas tanto em excelência operacional como pelo premiado atendimento ao cliente.

A Delta é uma empresa orientada por valores com a missão de conectar as pessoas e as culturas do globo, se esforçando para promover a compreensão em um mundo diverso. A Delta é a primeira companhia aérea comprometida a se tornar neutra em carbono em nível global, concentrando-se em reduções e remoções de carbono, engajamento das partes interessadas e formação de coalizões. A visão de longo prazo da Delta é a aviação de impacto zero: viagens aéreas que não causem danos ao meio ambiente, direta ou indiretamente, por meio de emissões de gases de efeito estufa, ruído, geração de resíduos ou outros impactos ambientais. Seu pessoal está comprometido com esses valores, ao mesmo tempo que lidera o caminho para garantir uma viagem segura, confiável e confortável.

imagem
imagem
imagem
imagem
imagem

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.