Declaração do Ministério do Turismo, Investimentos e Aviação das Bahamas sobre protocolos de teste atualizados

 Declaração do Ministério do Turismo, Investimentos e Aviação das Bahamas
sobre protocolos de teste atualizados  Nassau, Bahamas, janeiro de 2022 — As Bahamas suspenderam a exigência de teste obrigatório de RT-PCR para viajantes vacinados, que deveria entrar em vigor em 7 de janeiro de 2022. Pessoas vacinadas, assim como crianças de 2 a 11 anos, podem seguir apresentando tanto um teste negativo de Antígeno Rápido ou o RT-PCR. Além disso, desde 4 de janeiro, todas as pessoas que permanecerem nas Bahamas por mais de 48 horas deverão se submeter a um teste Rápido de Antígeno, independentemente do estado de vacinação.Os detalhes das alterações do protocolo são os seguintes:Aqueles que viajam para as Bahamas de outros países, totalmente vacinados ou não, terão de obter um teste Covid-19 negativo feito no máximo 3 dias (72 horas) antes da data de chegada às Bahamas.Viajantes vacinados podem apresentar teste rápido de antígeno ou RT-PCR, enquanto viajantes não vacinados devem apresentar teste RT-PCR.Todos os viajantes não vacinados, com idade igual ou superior a 12 anos, devem apresentar teste RT-PCR negativo (testes aceitáveis incluem NAAT, PCR, RNA, RT-PCR e TMA).Crianças com menos de 2 anos estão isentas de quaisquer requisitos de testagem.Desde 4 de janeiro de 2022, um teste Rápido de Antígeno será necessário para todos os viajantes que permanecerem nas Bahamas por mais de 48 horas (2 noites), independentemente do estado de vacinação.Visitantes que partem em 48 horas, ou antes, não serão obrigados a tal testagem.Este teste substitui o de Antígeno Rápido existente no 5º dia de viagem.Uma lista de locais de testagem aprovados, ilha por ilha, está disponível no site oficial das Bahamas.Para obter detalhes completos sobre os requisitos de entrada clique aqui.
Sobre as Ilhas das Bahamas Com mais de 700 ilhas, ilhotas e 16 ilhas-destinos, as Ilhas das Bahamas ficam a apenas 80,4 km da costa da Flórida, oferecendo uma escapadela fácil que transporta os viajantes para longe de sua rotina diária. As Ilhas das Bahamas têm pesca, mergulho, passeios de barco de classe mundial e milhares de quilômetros das águas e praias mais espetaculares da Terra para famílias, casais e aventureiros. Explore tudo o que as ilhas têm a oferecer no site oficial ou nas redes sociais Facebook, TwitterYoutube e  Instagram para entender porque é melhor nas Bahamas!
Sobre a TM Latin America TM Latin America é uma empresa líder em marketing de turismo internacional, especializada em destinos e atrações de classe mundial. Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicação, marketing digital e posicionamento de marca. Está sediada em Orlando, Flórida, e está presente no Brasil, Colômbia, México e Argentina cobrindo toda a América Latina. TM Latin America é a agência de Promoção e Marketing Turístico na América Latina do Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.