DECCA BOLONHA É A CONVIDADA DO ENCONTRO DAS BELAS DO TURISMO DE NATAL NO DIA 08

A empresária Decca Bolonha, diretora da Potiguar Turismo, será a bela convidada do mês de setembro do Encontro das Belas do Turismo de Natal, que acontece no dia 08 ,as 19h, no restaurante Bigi, no bairro de Petropólis, em Natal.

Decca começou no turismo na década de 80, tendo sido convidada em 1995 pela operadora paulista CVC para ser guia base da empresa em Natal. Devido ao seu excelente trabalho, ao invés de um ano, acabou ficando dois anos na cidade, até que em 1997 abriu sua própria agência de receptivo, a Potiguar Turismo, para atender os passageiros da operadora CVC.A agência Potiguar Turismo é hoje uma empresa que atende por ano mais de 120 mil turistas, possuindo uma frota própria de ônibus e automóveis, além de locar outros para atender sua demanda.A sede da Potiguar Turismo fica na praia de Ponta Negra.Decca já recebeu o título de cidadã natalense pela Câmara Municipal de Natal e o título de cidadã norte riograndense pela Assembléia Legislativa.

SOBRE O ENCONTRO DAS BELAS DO TURISMO

O encontro das belas do Turismo de Natal existe há um ano. Foi criado a partir de um bate papo com mulheres do turismo no twitter. O encontro é fechado, informal, cada um paga sua conta. O belo convidado ou bela convidada, é um profissional atuante do turismo que fala para os presentes sua história, suas ações no turismo. O primeiro belo convidado foi o então secretário de turismo de Natal, Francisco Soares Junior. O grupo é formado por 25 profissionais, entre homens e mulheres, sejam turismólogas, gestoras, empresárias,ex secretários, diretores de empresas de turismo. As reuniões acontecem em geral numa quinta-feira e são todas articuladas, agendadas pela jornalista Cristina Lira, idealizadora do projeto do Encontro das Belas do Turismo de Natal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.