Debate: Hotelaria no Brasil a dois anos da Copa

Hotelera Posadas participa de evento com lideranças dos setores hoteleiro e imobiliário

A Hotelera Posadas, maior operadora hoteleira de origem latino-americana e detentora na América do Sul das marcas Caesar Park e Caesar Business, participa da conferência “Hotelaria no Brasil a dois anos da Copa”, na qual lideranças dos setores hoteleiro e imobiliário irão discutir a situação destes mercados nas cidades onde serão realizados os jogos de 2014. Além disso, serão mostradas algumas soluções de projetos de hotéis que foram realizados para os Jogos Olímpicos de Londres 2012.

Com o patrocínio da Hotelera Posadas e organização da revista Vida Imobiliária, o evento será mediado pelo consultor hoteleiro Caio Calfat Jacob, e terá a participação de Carlos Lessa, gerente regional de Vendas da operadora hoteleira. O profissional abordará as expectativas para os mercados onde há hotéis da rede e as negociações em andamento com a Fifa, para hospedagem de delegações e comitê organizador.

O debate acontece no dia 16 de fevereiro, no Caesar Park São Paulo Faria Lima, em São Paulo, e contará ainda com Ana Maria Biselli Aidar, diretora executiva do FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil), a arquiteta Margarida Caldeira, diretora no Brasil do escritório inglês Broadway Malyan, e Nuno Constantino, diretor da Neoturis/CB Richard Ellis.

Serviço: Hotelaria no Brasil a dois anos da Copa
Datas: 16/02
Local: Caesar Park São Paulo Faria Lima (Centro de Convenções)
Endereço: Rua Olimpíadas, 205 – São Paulo
Horário: 8h às 11h

Sobre a Hotelera Posadas
Criada há mais de 40 anos, a Hotelera Posadas é a maior operadora de hotéis de origem latino-americana. Possui mais de 110 unidades em operação sob as bandeiras Caesar Park, Caesar Business, One Hotels, Live Aqua, Fiesta Americana Grand, Fiesta Americana e Fiesta Inn no Brasil, Argentina, Chile e México, com cerca de 20.000 apartamentos em mais de 50 destinos. Conta com 2,7 milhões de sócios em seu programa de fidelidade Fiesta Rewards. Emprega mais de 15.000 pessoas e é aberta na Bolsa de Valores do México desde 1992.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.