A CVC Corp, um dos maiores grupos de viagens das Américas, fez importante evento voltado ao diálogo com trade e equipe técnica da Secretaria Municipal de Turismo de Porto Seguro, no Hotel Coroa Vermelha, no Mutá, nesta quarta-feira, 1/3.
O diretor Executivo de Operações e Produtos, Fábio Mader; diretor de Produtos Nacionais, Bruno Heleno; e o gerente de Produtor Bahia, Aroldo Simões, apontaram o destino Porto Seguro (BA) como um dos carros chefes de vendas da operadora e com números expressivos alcançados em 2022.
Foram 376 mil noites vendidas ao ano, com tiket médio em diária de R$ 398,00. Foram 272 mil passageiros terrestres e 157 mil pax desembarcados, movimentando uma receita de R$ 321 MM ao todo. Entre várias iniciativas junto a cidade, trabalham para fretamentos de São Paulo, Belo Horizonte, Campinas, Porto Alegre, Brasília, Goiânia e Ribeirão Preto.
Nesta nova fase, investimentos no sistema Atlas (TI), modernidade nas plataformas e campanhas mais arrojadas acompanham a valorização do DNA CVC, “levando em conta o motor deste avião’, parafraseou o diretor, Fábio Mader, apontando os produtos, que são os destinos vendidos nas lojas franqueadas, a fim de pensar a jornada desde a expectativa do cliente à venda, embarcação, estadia e experiências.
Nesse sentido, a CVC criou a Fábrica de Produtos, com ações de valorização desses locais, marketplace de crédito, programa de fidelidade, estratégias de comunicação e publicidade, ações em parceria com a gestão municipal, capacitações, novos modelos de pacotes e o lançamento do Embaixador do Destino, que em Porto Seguro é o nativo, Aroldo Simões, atendendo ao estado.
O vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa, em conversa com o grupo, apresentou o planejamento turístico da gestão para a promoção do destino, atrativos e agenda de eventos em 2023, além de convite para parcerias sociais e revitalização de equipamentos, como a Cidade Histórica. “Buscamos com nosso trabalho promover confiança ao mercado e aos parceiros do trade para em conjunto, ao longo do ano, alcançarmos números superiores ao do ano passado, gerando com isso, emprego e renda para a comunidade”, concluiu.