Cruzeiro temático Dançando a Bordo, da Costa, chega a 19ª edição com embarques de 3 portos brasileiros

● 19º Dançando a Bordo acontece a bordo do Costa Diadema e tem, pela primeira vez, embarques de Salvador, Rio de Janeiro e Santos nos dias 06, 09 e 10 de março de 2024, respectivamente;

● Viajantes participam de workshops, aulas de dança, apresentações dos mais diversos ritmos musicais, além de festas temáticas;
 

● Roteiro temático tem duração de sete noites e está contemplado na campanha promocional de Aniversário 75 anos da Costa, que garante 50% off na tarifa marítima para reservas feitas até 10 de junho de 2023.


Edição 2023 do Dançando a Bordo – Foto: Divulgação

Profissionais da dança estarão a bordo – Foto: Divulgação


— Pela primeira vez, o cruzeiro temático Dançando a Bordo, da Costa Cruzeiros, oferece ao viajante a possibilidade de escolher entre 3 portos de embarque para aproveitar a programação completa de atividades do famoso roteiro. O hóspede poderá embarcar em Salvador no dia 06 de março; no Rio de Janeiro, em 09 de março ou em Santos, no dia 10 de março de 2024.
 

O 19º Dançando a Bordo acontece a bordo do navio Costa Diadema, que estará na América do Sul para sua segunda temporada na região e, além de Salvador, Rio de Janeiro e Santos visita ainda a cidade de Ilhéus, em sete noites, permitindo assim que o viajante aproveite ao máximo todas as atrações disponíveis.
 

Organizada pela dupla Theo e Monica, que acumula 25 anos de experiência no universo da dança, o Dançando a Bordo reúne mais de 100 atividades, entre aulas com personal dancers, workshops, apresentações e festas temáticas, dos mais diferentes ritmos musicais. Os coreógrafos Carlinhos de Jesus e Ana Botafogo, grandes nomes da dança nacional, estarão, mais uma vez, a bordo em iniciativas especiais.
 

“O Dançando a Bordo se tornou em referência para o viajante que deseja unir a experiência de viajar em um cruzeiro com a arte da dança. Não à toa, antes mesmo da edição passada finalizar já tínhamos uma adesão muito grande para o próximo Dançando a Bordo, que acontecerá em março de 2024”, destaca Ruy Ribeiro, diretor Comercial da Costa Cruzeiros.

Diversos tipos de dança fazem parte do roteiro – Foto: Divulgação

Cruzeiro é referência para amantes da dança – Divulgação


O 19º Dançando a Bordo já pode ser adquirido em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito dentro da campanha promocional de Aniversário 75 anos da Costa, que oferece 50% de desconto na tarifa marítima do 1º, 2º, 3º e 4º hóspedes reservados em cabines internas, externas e com varanda nas tarifas My Cruise e All Inclusive.
 

A campanha de 75 anos da Costa é valida para reservas efetuadas até o dia 10 de junho de 2023 e contempla os cruzeiros a bordo dos navios Costa Diadema, Costa Favolosa e Costa Fascinosa durante a temporada 2023/2024 na América do Sul, incluindo as travessias transatlânticas Europa-Brasil e Brasil-Europa, com embarques entre novembro de 2023 e maio de 2024.
 

Mais informações no site Costa Cruzeiros e também no portal Costa Extra, exclusivo para as agências de viagens.
 

Costa Diadema será o navio da edição 2024 – Foto: Divulgação


Saiba mais sobre o Costa Diadema
 

Com 1.862 cabines e 133 mil toneladas, o Costa Diadema virá para sua segunda temporada na América do Sul. O navio terá embarques de três portos brasileiros – Santos, Salvador e Rio de Janeiro -, realizando roteiros de sete noites pela Bahia. Com decoração inspirada na realeza, o navio ostenta 190 obras de arte e reúne oito restaurantes, 11 bares, spa, cassino, teatro com espetáculos exclusivos, academia, pista de jogging, espaços dedicados para as crianças e adolescentes como o Squok Club e o Teen Zone e 11 piscinas e hidromassagens.
 

Sobre a Costa Crociere

A Costa Cruzeiros é uma empresa italiana com sede em Gênova. Há 75 anos, os navios da Costa viajam pelos mares do mundo oferecendo o melhor da Itália em termos de hospitalidade, design, comida, bebida e entretenimento. Atualmente, a frota da Costa conta com 10 navios em operação, todos com bandeira italiana. A Costa Cruzeiros também é um símbolo de compromisso com a sustentabilidade. Em linha com os objetivos da Agenda 2030 da ONU, a empresa abriu caminho para a inovação sustentável para todo o setor de cruzeiros, possibilitando novas tecnologias e projetos para melhorar o desempenho ambiental de sua frota. Isso foi possível com a introdução do carro-chefe movido a GNL, o Costa Smeralda, em 2019, e pelo Costa Toscana, que entrou em serviço em dezembro de 2021. Com a Costa Crociere Foundation, a companhia pretende fazer parcerias com os destinos para contribuir com as necessidades sociais das comunidades locais e criar um turismo mais sustentável e inclusivo. A empresa tem uma força de trabalho global de cerca de 20 mil funcionários, trabalhando a bordo e em seus escritórios em todo o mundo.

Rolar para cima