Cresce procura de países europeus por feira de turismo no Brasil


O caráter business conquistado pela ABAV – Expo Internacional de Turismo ao longo destas quase 42 edições tem atraído um número crescente de expositores estrangeiros. No ano passado, empresas de 19 países europeus participaram do evento, cuja geração de negócios alcançou US$ 97 milhões em média.
Portugal, Itália, França e Espanha já confirmaram presença para 2014 e devem ocupar, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo (Brasil), um espaço de 10 mil metros quadrados, reservado exclusivamente aos destinos do Velho Continente.
Entre 2012 e 2013, o número de expositores europeus cresceu 58,3% e representou o retorno de países como França e Holanda. Para a próxima edição, que será realizada de 24 a 28 de setembro deste ano, a ABAV espera atrair para a feira ainda mais participantes da Europa. A expectativa é de que representantes de 65 países prestigiem o evento, número que confirmaria crescimento de 8,3% se comparado ao verificado em 2013. 
A ABAV Expo, palco ideal para a consolidação de negócios junto ao mercado brasileiro, reúne, em âmbito nacional e internacional, destinos, companhias aéreas, operadores de turismo, empresas de cruzeiros marítimos, empresas do segmento MICE, principais meios e redes de hospedagem, hotéis independentes, locadoras de veículos e soluções de tecnologia voltadas ao setor, além de espaços destinados ao ecoturismo e turismo de aventura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.