Costa anuncia embarques no Brasil para os cruzeiros Grand Cruise e Volta ao Mundo 2023

imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem


 




. O Volta ao Mundo será a bordo do Costa Deliziosa e passará por 40 países da Europa, Oriente Médio, Oceano Índico, África e Américas entre janeiro e maio de 2023; 

. Hóspede brasileiro poderá embarcar no Rio de Janeiro em 9 de março de 2023 para realizar o trecho do cruzeiro Volta ao Mundo pela Europa e Américas;

. O navio Costa Luminosa faz o cruzeiro Grand Cruise, visitando três continentes. Hóspede pode embarcar e desembarcar em Manaus e no Rio de Janeiro;

. Com a operação dos navios Costa Luminosa e Costa Deliziosa na América do Sul, a Costa Cruzeiros terá cinco navios em atividade na região durante a temporada 2022/2023.Costa Deliziosa, foto divulgação.Costa Luminosa, foto divulgação.

São Paulo, 17 de março de 2022 — O Brasil será porto de embarque e desembarque para as edições 2023 dos cruzeiros Grand Cruise e Volta ao Mundo, da Costa Cruzeiros. Os dois roteiros dos sonhos acontecem entre janeiro e maio de 2023 a bordo dos navios Costa Luminosa e Costa Deliziosa, respectivamente.
 

Grand Cruise, no Costa Luminosa, navegará por três continentes, e promove embarque e desembarque das cidades brasileiras de Manaus e Rio de Janeiro. Já o cruzeiro Volta ao Mundo a bordo do navio Costa Deliziosa passa por 40 países e tem duração de 128 dias. Para o brasileiro, o destaque do Volta ao Mundo está na possibilidade de embarcar ou desembarcar no Rio de Janeiro e conhecer destinos como Namíbia, Grécia, Índia, Ilhas Maldivas, México e Costa Rica.
 

“Essa é a forma que encontramos para garantir ao brasileiro a oportunidade de conhecer diferentes localidades no mundo em uma única viagem ao mesmo tempo em que desfruta das inúmeras atividades de lazer, entretenimento e da gastronomia disponíveis a bordo dos nossos navios. Queremos facilitar o acesso de nosso hóspede para experiências de férias inesquecíveis”, enfatiza Dario Rustico, presidente executivo da Costa Cruzeiros para América do Sul e Central.
 

Com a operação desses dois navios, a Costa Cruzeiros terá cinco navios em atividade na América do Sul durante a temporada 2022/2023. São eles: o Costa Firenze, o maior navio da história da companhia a operar na região; o Costa Favolosa; o Costa Fortuna; o Costa Luminosa e o Costa Deliziosa.Gran Suíte Varanda, Costa Luminosa, foto divulgação.SPA, piscina de talossoterapia do Costa Luminosa, foto divulgação.Cassino Costa Luminosa, foto divulgação.Gran Bar do Costa Luminosa, foto divulgação.


Grand Cruise no Costa Luminosa


Embarque em Gênova e Desembarque em Manaus — Roteiro 18 dias
Saída: 8 de Janeiro de 2023
Chegada: 25 de Janeiro de 2023
Cidades Visitadas: Gênova Marselha, Barcelona, Lanzarote, Las Palmas, São Vicente (Cabo Verde/Mindelo), Macapá e Manaus.
 

Embarque em Manaus e Desembarque no Rio de Janeiro — Roteiro 15 dias
Saída: 25 de Janeiro de 2023
Chegada: 8 de Fevereiro de 2023
Cidades Visitadas: Manaus, Santarém, Macapá, Belém, Recife, Maceió, Salvador e Rio de Janeiro.
 

Embarque e Desembarque no Rio de Janeiro — Roteiro 40 dias 
Saída: 8 de Fevereiro de 2023
Chegada: 19 de Março de 2023
Cidades Visitadas: Rio de Janeiro, Punta Del Este, Porto Stanley, Punta Arenas, Ushuaia, Puerto Madryn, Buenos Aires, Montevidéu e Rio de Janeiro.
 

Embarque no Rio de Janeiro e Desembarque em Manaus — Roteiro 15 dias 
Saída: 19 de Março de 2023
Chegada: 2 de Abril de 2023
Cidades Visitadas: Rio de Janeiro, Ilhéus, Salvador, Recife, Belém, Macapá, Santarém e Manaus.
 

Embarque em Manaus e Desembarque em Gênova — Roteiro 17 dias 
Saída: 2 de Abril de 2023
Chegada: 18 de Abril de 2023
Cidades Visitadas: Manaus, Macapá, São Vicente (Cabo Verde/Mindelo), Santa Cruz de Tenerife, Lanzarote, Barcelona, Marselha e Gênova.
 

Embarque em Gênova e Desembarque em Buenos Aires ou Embarque em Buenos Aires e Desembarque em Gênova — Roteiro 51 dias 
Gênova – Saída: 8 de Janeiro de 2023 e Chegada: 27 de Fevereiro de 2023
Buenos Aires – Saída: 27 de Fevereiro de 2023 e Chegada: 18 de Abril de 2023
Cidades Visitadas: Gênova Marselha, Barcelona, Lanzarote, Las Palmas, São Vicente (Cabo Verde/Mindelo), Macapá, Manaus, Santarém, Macapá, Belém, Recife, Maceió, Salvador, Rio de Janeiro, Punta Del Este, Port Stanley, Punta Arenas, Ushuaia, Puerto Madryn, e Buenos Aires.Azzurro Blu do Costa Deliziosa, foto divulgaçãoSPA – tepidarium do Costa Deliziosa, foto divulgação.Cabine externa do Costa Deliziosa, foto divulgação.Restaurante Albatroz do Costa Deliziosa, foto divulgação.

Volta ao Mundo no Costa Deliziosa
 

Embarque em Savona e Desembarque no Rio de Janeiro — Roteiro 58 dias
Saída: 11 de Janeiro de 2023

Chegada: 9 de Março de 2023

Países Visitados: Itália, Grécia, Israel, Jordânia, Omã, Índia, Maldivas, Seychelles, Madagascar, Reunião, África do Sul, Namíbia e Brasil.


Embarque no Rio de Janeiro e Desembarque em Savona — Roteiro 60 dias
Saída: 9 de Março de 2023

Chegada: 7 de Maio de 2023

Países Visitados: Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, Lima, Equador, Panamá, Costa Rica, Honduras, México, Estados Unidos, Portugal, Estreito de Gibraltar, Espanha, França e Itália.


Embarque em Trieste e Desembarque em Veneza — Volta ao Mundo 128 dias
Saída: 6 de Janeiro de 2023
Chegada: 13 de Maio de 2023
Países visitados: Itália, Croácia, França, Grécia, Israel, Jordânia, Omã, Índia, Maldivas, Seychelles, Madagascar, Reunião, África do Sul, Namíbia, Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, Lima, Equador, Panamá, Costa Rica, Honduras, México, Estados Unidos, Portugal, Estreito de Gibraltar, Espanha, França e Montenegro.
 

Todas as viagens do Grand Cruise e Volta ao Mundo a bordo dos navios Costa Luminosa e Costa Deliziosa em 2023 já estão disponíveis e podem ser adquiridas em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito pelo site da Costa Cruzeiros e também no portal CostaExtra, exclusivo para as agências de viagens.


Sobre a Costa Crociere

A Costa Cruzeiros é uma empresa italiana com sede em Gênova. Há mais de 70 anos, os navios da Costa viajam pelos mares do mundo oferecendo o melhor da Itália em termos de hospitalidade, design, comida, bebida e entretenimento. Atualmente, a frota da Costa conta com 12 navios em operação, todos com bandeira italiana. A Costa Cruzeiros também é um símbolo de compromisso com a sustentabilidade. Em linha com os objetivos da Agenda 2030 da ONU, a empresa abriu caminho para a inovação sustentável para todo o setor de cruzeiros, possibilitando novas tecnologias e projetos para melhorar o desempenho ambiental de sua frota. Isso foi possível com a introdução dos navios movidos a GNL, o Costa Smeralda, em 2019, e o Costa Toscana, que foi entregue em dezembro de 2021. Com a Costa Crociere Foundation, a companhia pretende fazer parcerias com os destinos para contribuir com as necessidades sociais das comunidades locais e criar um turismo mais sustentável e inclusivo. A empresa tem uma força de trabalho global de cerca de 20 mil funcionários, trabalhando a bordo e em seus escritórios em todo o mundo.
 

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.