Copacabana Palace é escolhido o melhor do país

Hotel ganha prêmios da revista “Viagem & Turismo” pela décima primeira vez consecutiva

Há mais de uma década, o Copacabana Palace leva o prêmio de melhor hotel do país da revista “Viagem & Turismo”. São exatas 11 edições da premiação em que um representante do grande ícone da hotelaria carioca – e mundial – sobe ao palco para receber a honraria. Desta vez, a gerente-geral Andréa Natal saiu com dois troféus: o hotel também é Top of Mind de sua categoria.

Propriedade do grupo Orient-Express desde 1989, o Copacabana Palace, construído na década de 20, é um dos três empreendimentos mais rentáveis do portfólio da companhia, que conta com 50 hotéis, restaurante, trens e cruzeiros fluviais em todo o mundo. Em 20 anos, já foram investidos mais de US$ 100 milhões em melhorias de acomodações e áreas comuns e construção de novas instalações, como o Bar do Copa, inaugurado em 2009, e o Copacabana Palace Spa, de 2007, o maior spa urbano do Brasil. No ano que vem, o prédio principal ficará fechado para uma grande reforma de modernização de apartamentos e adequação do lobby a normas de acessibilidade.

Cobiçado por reis, rainhas, presidentes e celebridades e preparado para recebê-los à altura, o hotel tem um currículo repleto de honrarias. Além das tantas distinções da “Viagem & Turismo”, no ano passado o Copa recebeu o Award of Excellence como melhor hotel do BI Partners in Success, uma recomendação do Real Travelers e a inclusão no Expedia Insiders Select List Hotels, e é o primeiro lugar entre as melhores opções de hospedagem no Rio pelo Trip Advisor, a bíblia online do turista. Nos últimos anos, foram diversos os reconhecimentos no World Travel Awards (WTA).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.