Boa Viagem

Informativo digital do mundo do turismo

Notícias

Copa Airlines aumentará frequência de voos na cidade de Brasília

  • Companhia Aérea oferecerá mais opções de voos via capital federal brasileira, a partir de novembro de 2024
  • Os três novos voos semanais vão conectar passageiros a mais de 65 destinos das Américas

– A Copa Airlines, subsidiária da Copa Holdings, S. A. (NYSE: CPA) e membro da rede global de companhias aéreas Star Alliance, aumentará a partir de novembro a frequência de voos conectando os viajantes de Brasília a mais de 65 cidades das América Central, do Norte e do Caribe através do Hub das Américas®, no Panamá.

Atualmente, o voo da Copa Airlines opera diariamente para Brasília (CM205) com saídas às 15h47 do Aeroporto Internacional de Tocumen, no Panamá, e chegada ao Aeroporto Internacional Presidente Juscelino Kubitschek, em Brasília, às 00h09 do dia seguinte. O voo de retorno (CM204) parte de Brasília às 02h20 e chega ao Panamá às 06h24. Todos os horários são locais.

A partir do dia primeiro de novembro, a Copa Airlines oferecerá três novas frequências semanais:

  • Panamá – Brasília: às terças, quintas e sextas. O voo CM895 sairá do Panamá às 21h29 e chegará em Brasília às 05h50 do dia seguinte (horários locais).
  • Já o retorno, Brasília – Panamá, operará às quartas, sextas e sábados. O voo CM896 sairá de Brasília às 10h10 e chegará no Panamá às 14h14, também horários locais.

Os voos atuais e as frequências adicionais são operados com os Boeing 737-800 configurados com 16 assentos na Classe Executiva e 150 assentos na Classe Econômica, com serviço gratuito de alimentação quente e bebidas em ambas as classes.

“Essa iniciativa vai ao encontro dos esforços de todo o time da Copa Airlines e seus parceiros para atender uma demanda crescente e contínua, ampliando nossa conectividade nas Américas e oferecendo mais opções de voos aos brasileiros”, frisa Raphael de Lucca, country manager da Copa Airlines no Brasil.

Os passageiros interessados em viajar já podem fazer suas reservas no www.copa.com, escritórios de vendas, call center ou através de uma agência de viagem.

Sobre a Copa Airlines
 

A Copa Airlines, subsidiária da Copa Holdings, é uma companhia aérea líder no transporte de passageiros e de carga na América Latina. Opera voos há 76 anos e estabeleceu o Hub das Américas®, na Cidade do Panamá, como o principal do continente. Possui uma das frotas mais novas e modernas da indústria de Boeing 737-800 NG e Boeing 737 MAX9, atendendo países da América do Norte, Central e do Sul e Caribe, oferecendo pontualidade com performance acima de 90%, uma das melhores marcas do segmento em todo o mundo. Para planejar sua viagem, gerenciar suas reservas, comprar bilhetes com segurança em seis moedas, usar o Web Check-in e encontrar informações sobre as políticas de viagem e requisitos de imigração, visite o site.  

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar varios serviços no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!
Boa Viagem