Convenção da Chilli Beans é tema de Seminário no Prêmio Caio

Detalhes do case vencedor do Jacaré 2013, ‘SUPER DOSE’, são apresentados por Guilherme Gomes, da agência Smash
Com o objetivo de apresentar os resultados do ano e apontar as novas perspectivas para o futuro da Chilli Beans, a SUPER DOSE 2013 reuniu seus principais acionistas em uma convenção com muita energia, descontração e informação.
O evento aconteceu em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, entre os dias 14 e 16 de maio, e reuniu mais de reuniu mais de 1600 participantes, entre colaboradores, franqueados locais, internacionais e convidados especiais. Para que a convenção entrasse para a história da Chilli Beans, a agência Smash contou com o trabalho e o profissionalismo de mais de 30 produtores de sua equipe.
Logo no primeiro dia, aconteceu a Pool Party na piscina do Vila Galé Resort para que os participantes entrassem no clima no evento. Para essa festa foram montadas tendas, set-up para o DJ e área VIP para os convidados. Uma intervenção que virou sensação na festa foram os óculos estilizados oferecidos aos participantes na chegada, onde eles poderiam escrever frases nas hastes.
No dia seguinte, aconteceu a Convenção SUPER DOSE, onde foram apresentadas todas as novidades que estão por vir em 2014. Efeitos cenográficos com uma tela de 50 metros de projeção tomaram conta da plenária, onde foram mostrados os lançamentos futuros, o posicionamento da marca no mercado e as atrações especiais do evento, como o humorista Eduardo Sterblich e o músico Digão, da banda Raimundos.
Fechando o evento com chave de ouro, a festa Glow In the Island agitou e animou todos os participantes presentes na Isla Privilege. Tintas reagentes á luz negra foram distribuídas durante a comemoração, deixando os convidados ‘acesos’ a noite toda. Além disso, a atração internacional de hip hop Big Freedia animou a festa até o sol raiar.
Graças ao sucesso da SUPER DOSE 2013, a Smash é uma das vencedoras na categoria Convenção Internacional do Prêmio Caio 2013, além de apresentar um Seminário sobre o case, ministrado por Guilherme Gomes, diretor da agência, no dia 10 de dezembro, com entrada franca.

Sobre o Seminário Prêmio Caio

O Seminário Prêmio Caio, que acontece das 9h às 17h00, é um momento ideal para networking e conhecimento. Além das discussões sobre os melhores Cases de marketing promocional, eventos, cenografia, congressos, sustentabilidade etc., contará com espaço para apresentações sobre os Melhores Destinos Brasileiros na ótica de organizadores e promotores de eventos, uma experiência única vivida em mais de 20 cidades de todo país e terá ainda a Sala dos Autores, reservada para os autores de livros lançados em 2013 nas áreas de gastronomia, hospitalidade, turismo, eventos e marketing, com direito a autógrafo. Além disso, o Seminário disponibilizará um lounge com exibição dos vídeos e posters de todos os cases premiados no Prêmio Caio 2013. Para atendimento dos participantes o buffet Casablanca montará um restaurante no local. As inscrições e a lista completa de palestrantes pode ser conferida na pagina do Seminário Prêmio Caio – http://bit.ly/SeminarioPremioCaio
O seminário tem entrada gratuita para profissionais do setor e demais interessados. A partir das 19h acontece a Noite do Jacaré, a cerimônia da maior premiação da Indústria de Eventos e Turismo. O Prêmio Caio ocupará toda estrutura do centro de convenções do Expo Center Norte, com o jantar e a cerimônia de entrega dos Jacarés sendo realizados no Grande Auditório Cantareira, no segundo andar. Já o Seminário Prêmio Caio ocupará seis salas no primeiro andar do prédio. No foyer no térreo acontecerá a recepção dos convidados.

Sobre a Smash
A Smash é uma agência especializada na organização de eventos e ações promocionais com uma equipe inovadora, criativa e com ideias estratégicas, focada no compromisso com bons resultados. Em sua cartela de clientes estão a Chilli Beans, Balonè, Puket, Rei do Mate, entre outros.
Sobre o Prêmio Caio
Criado em 1999, o “Oscar” dos Eventos no Brasil vai premiar, neste ano, 42 empresas especialistas em eventos, marketing promocional, cenografia, infraestrutura e viagens de incentivos. Os vencedores em Ouro, Prata e Bronze serão conhecidos no próximo dia 10 de dezembro, durante a Noite do Jacaré, no Expo Center Norte, em São Paulo.
O Prêmio Caio é realizado pela Eventos Expo Editora, coordenado por um Conselho Diretor composto pelas organizações: ABIH, ABRACCEF, ACADEMIA, AMPRO, CBCVB e UBRAFE, e apoiado oficialmente pelas principais entidades representativas dos segmentos de eventos, promoção comercial, marketing promocional e turismo de negócios: ABBTUR, ABEOC, ABETAR, ABLA, ABRACORP, ABRACE, ABRAFEC, ABRAJET, ABRASEL, ABREMAR, ADVB, ANETUR, BRAZTOA, FBHA, FENACTUR, FOHB, FORNATUR, IBEV, IFEA BRASIL, OBME , RESORTS BRASIL, SINDEPAT e SINDIPROM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.