CONSELHO BAIANO DE TURISMO APÓIA A 5ªEDIÇÃO DO ENCONTRO NACIONAL DE TURISMO DA BAHIA(ENTUR)

O presidente do Conselho Baiano de Turismo e do Sindicato dos hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Salvador e Litoral Norte( SHRBS), empresário Sílvio Pessoa, confirmou apoio a 5ªedição do Encontro Nacional de Turismo da Bahia (Entur), que acontece nos dias 23 e 24 de agosto, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador. O Conselho baiano, apóia institucionalmente o Entur desde sua primeira edição e esse apoio tem importância no fato de que este órgão representa o apoio de todas as entidades de turismo do Estado da Bahia, afirmou o presidente do Entur, Sérgio Gordilho.

A Bahia continua a figurar entre os três principais destinos turísticos do Brasil e o primeiro do Nordeste e várias ações tem contribuído para que a Bahia mantenha essa posição de destaque no cenário nacional, entre elas, destacam-se os esforços do governo do Estado-Setur com a criação de novos produtos como o São João,o Enoturismo, captação de novos vôos e eventos como o Stock car e o excelente trabalho de divulgação do destino nos principais mercados emissores e também os investimentos privados em empreendimentos turísticos dos mais variados recursos e atrativos.A realização do Entur também contribuiu muito para o turismo baiano, tanto atraindo novos negócios e investidores para o mercado, como para levar ao mercado,conhecimento sobre o potencial receptivo e emissivo do turismo da Bahia, enfatizou Gordilho.

NOVIDADES 5ªEDIÇÃO

Muitas novidades estão sendo preparadas para o Entur2012 . Uma delas, a parceria com a ABATURR – Associação Baiana de Turismo Rural continua e já foi firmado parceria com a ABIH-BA, através de seu presidente, José Manoel Garrido (Manolo) para realização do Seminário ABIH-BA e a Feira de fornecedores de produtos e serviços para Hotéis irá reunir os hoteleiros baianos e seus parceiros.Este é mais um grande passo para que o ENTUR cumpra seu objetivo de ser o grande encontro do TRADE para realização de negócios, afirmou Gordilho. E as expectativas são as melhores. Em 2012,” deveremos ultrapassar o número de 2 mil agentes de viagens que visitam o evento, ampliar as caravanas de agentes de viagens dos Estados e municípios vizinhos e a participação de expositores internacionais”, finalizou Sérgio Gordilho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.