Conheça os drinques mais pedidos deste verão nos hotéis da Rede Windsor

 Tradicional caipirinha e piña colada estão entre as principais sugestões para espantar o calor
Foto Piña colada – Crédito – Alex Souto
Desde o fim do ano passado, o Rio de Janeiro está repleto de turistas nacionais e internacionais. Para quem gosta de praia, mas também procura o conforto de uma hospedagem com piscina, os hotéis da Rede Windsor- na Zona Sul, Centro e na Barra da Tijuca – são opções para apreciar belas vistas para a orla e para cartões-postais, como o Cristo Redentor, no Windsor Leme.
Nestas férias, os bares das piscinas têm opções de drinques refrescantes, como gin tônica, a famosa caipirinha brasileira e a piña colada, entre outros. Um verdadeiro convite para quem curte a dobradinha de degustar uma saborosa bebida à beira da piscina.
“Sem dúvida, o gin tônica, importado ou nacional, e a caipirinha, são os mais pedidos nos bares das piscinas das nossas unidades. Hoje, existem algumas variações com misturas de frutas na caipirinha, mas a preferência ainda recai sobre a tradicional carioca com o limão e açúcar ou também a de abacaxi com hortelã. Por conta do frescor do abacaxi, a piña colada também é bastante pedida”, diz Valmor Dutra, gerente de Alimentos e Bebidas dos hotéis da Rede Windsor, no Rio de Janeiro.
Na cidade maravilhosa, a Rede Windsor tem 15 unidades de três a cinco estrelas. Na Zona Sul, Miramar by Windsor, Windsor California, Windsor Excelsior, Windsor Leme, Windsor Florida, Windsor Plaza, Windsor Copa,  Windsor Martinique e Windsor Palace. Na Barra da Tijuca, Windsor Barra, Windsor Marapendi, Windsor Oceanico e Windsor Tower, no Centro,  Windsor Guanabara e  Windsor Asturias.
Foto caipirinha – Crédito – Alex Souto
Sobre a Rede Windsor HoteisHá 36 anos como referência no setor de turismo, a Rede Windsor possui 17 hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, tem 15 unidades no Rio de Janeiro – entre Zona Sul, Barra da Tijuca e Centro –, além de duas unidades em Brasília.
O Centro de Convenções & Hotéis Windsor tem 23 mil metros quadrados, 90 salões multiúsos, a maior plenária comporta até 2.500 pessoas, com capacidade de atender a um público flutuante de até sete mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em prestação de serviços de hospedagem, gastronomia e eventos, figura em premiações nacionais e internacionais.
Além disso, a Rede Windsor pretende investir em novas frentes que reforçam a sua solidez no mercado, assim como o cuidado com os hóspedes e com o aspecto social. Com esse posicionamento, a empresa reforça alguns dos seus principais valores, como excelência, sustentabilidade e solidariedade. E com o objetivo de atrair mais hóspedes e por acreditar em novas modalidades de comercialização, buscando sempre uma personalização no atendimento, a área de vendas da Rede Windsor adotou uma flexibilização nas tarifas dos seus hotéis, disponibilizando valores das diárias com e sem café da manhã incluído. 

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.