Conexão CMKT: contagem regressiva para o seminário digital gratuito que vai discutir comunicação, marketing e mercado

Conexão CMKT: contagem regressiva para o seminário digital gratuito que vai discutir comunicação, marketing e mercado
Falta só uma semana para o seminário digital que vai trazer grandes nomes da comunicação, do marketing e do varejo para discutir os impactos e as mudanças pelas quais o mercado vem passando. O Conexão CMKT é gratuito e acontece entre os dias 16 e 17 junho, com transmissão ao vivo pelo canal da Agência Comarket no Youtube. As inscrições ainda podem ser feitas pela internet, no endereço www.sympla.com.br.

“O nosso principal objetivo é abordar cases de sucesso que estão sendo utilizados por diversos segmentos e que entendemos que podem servir como referência para o varejo local. O nosso propósito é realmente gerar conteúdo, trazer informação, fazer com que o nosso empresário local, nosso varejista, ele consiga atuar de maneira mais eficiente nesse momento tão complexo que a nossa economia está passando”, explicou Augusto Catônio, CEO da Agência Comarket, que está organizando o seminário.

Serão seis painéis distribuídos durante os dias de evento, com dois debatedores em cada um deles. Entre os temas, estarão o uso das redes sociais, a importância da publicidade em um cenário de crise, o empreendedorismo, as tendências para o futuro, o planejamento e a inovação nos negócios e a inteligência emocional.

Uma das convidadas é a economista e consultora sênior do Programa Sebrae Mais, Ionara Cortez. Ela vai debater as tendências do mundo no pós-pandemia. “O novo futuro exige adaptação e mudança de comportamento. É necessário assumirmos o papel de protagonistas”, disse ela, adiantando um pouco do que será discutido no evento virtual.

Quem também está no seminário é o presidente do Sindicato das Agências de Propaganda do RN, Odemar Neto. Segundo ele, as palestras serão importantes para nortear o comportamento do mercado publicitário no Rio Grande do Norte. “A minha expectativa é que seja um evento que possa guiar os anunciantes locais para a manutenção de suas marcas durante a pandemia e um replanejamento para comunicação efetiva e profissional com a retomada da economia. Irei abordar o comportamento das agências e como estão orientando seus clientes e mostrar alguns exemplos de campanhas locais durante a pandemia”, explicou Odemar.

O Conexão CMKT foi criado para comemorar os 10 anos da Agência Comarket, que tem sede na cidade de Caicó, no Seridó potiguar, e atende a clientes no RN, na Paraíba e em Pernambuco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.