Conexão Cataratas Online promove arena com negócios do turismo regional

Na próxima quinta-feira (10), às 17h, o Festival das Cataratas promove, em parceria com o Sebrae Paraná e a Agência de Desenvolvimento Cultural e Turístico da Região Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu (Adetur), a Arena de Negócios Cataratas.

A atividade faz parte do Conexão Cataratas Online – programação prévia da Feira de Turismo e Negócios, que será realizada presencialmente em dezembro – e tem como objetivo apresentar brevemente os negócios regionais da Adetur em diversos segmentos do turismo, como gastronômico; rural; ecológico; de saúde e bem estar; e esporte e natureza, assim como hospedagem e plataforma digital.

O evento on-line vai contar com iniciativas de Foz do Iguaçu, Matelândia, Santa Tereza do Oeste, Céu Azul, Guaíra e Medianeira. Os representantes terão até cinco minutos para apresentar os seus produtos e serviços para agentes, operadores de viagens e público em geral.

Para conhecer os atrativos e ainda concorrer a diversos prêmios, basta realizar gratuitamente a sua inscrição em https://conexaocataratas.festivaldascataratas.com/.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.