Condicionamento de trânsito em Lisboa na avenida da Liberdade e diversas artérias( Marchas populares): 12 e 13 de junho

.

CONDICIONAMENTOS DE TRÂNSITO

Devido ao desfile das Marchas Populares, a Avenida da Liberdade e diversas artérias envolventes estarão condicionadas à circulação nos seguintes períodos: 

Das 00h00 às 05h00 de 12 de junho, a circulação na Avenida Liberdade é cortada entre Rua Alexandre Herculano e a Rua das Pretas, para a realização dos ensaios.

Das 17h00 de 12 de junho às 10h00 do dia 13 – corte total da circulação na Avenida Liberdade , Rua António Augusto de Aguiar, Avenida Fontes Pereira de Melo, Praça Marques Pombal, Rua Braamcamp, Rua Duque de Palmela, Rossio e acessos a Baixa provenientes do Martim Moniz, na freguesia de Santo António

Às 17h00, o eixo central da Avenida da Liberdade, é encerrado ao tráfego entre a R. Alexandre Herculano e os Restauradores, com o corte a ser realizado junto ao teatro D. Maria II. Ao Rossio só poderão aceder os transportes públicos.

Às 18h00, o tráfego no eixo da Avenida da Liberdade será encerrado a partir da rotunda do Marquês de Pomba. A circulação na rotunda ficará apenas assegurada aos transportes públicos.

Às 21h,00 o corte de tráfego estende-se ao Rossio; no Martim Moniz são cortados os acessos à Baixa.

A entidade policial estará no local para coordenar a garantir, durante os condicionamentos, a segurança viária e assegurar os desvios necessários, em especial dos veículos prioritários.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.