Comunicado à Imprensa – FOHB anuncia nova contratação

Descrição: cid:image002.jpg@01CF1DA3.D3846E20
Roberto Rotter (Presidente do FOHB), Flávia Matos (Diretora Executiva) e Pablo Torres (Coordenador de Comunicação e Relações com a Imprensa)
O FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) acaba de anunciar mais um reforço para a equipe de profissionais da entidade. A partir de hoje, quinta-feira (30), o FOHB passará a ter um jornalista exclusivo para coordenar as ações junto à imprensa nacional e internacional.
O jornalista Pablo Torres será o novo Coordenador de Comunicação e Relações com a Imprensa e passará a atuar exclusivamente para a entidade, que representa 26 grandes redes hoteleiras nacionais e internacionais atuantes no Brasil, que operam juntas mais de 530 hotéis no País.
Pablo tem 34 anos, é formado em jornalismo e tem vasta experiência no setor, tendo passado pela CVC, nos últimos quatro anos, como assessor de imprensa da operadora,  e anteriormente pela  agência A4 Comunicação, onde assessorou, além da CVC, outros clientes ligados ao Turismo. O profissional também registra passagens pelo Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Santos (Concais), onde dava suporte à imprensa durante a temporada de cruzeiros marítimos. Nos últimos seis meses, após a saída da CVC, o jornalista passou por uma temporada de estudos na Europa para aprimoramento da língua inglesa, além de cursos de Marketing Digital e Storytelling.
Para o FOHB, com a aproximação de grandes eventos como a Copa do Mundo e as Olimpíadas, a imprensa está cada vez mais pautada por assuntos que envolvem o setor hoteleiro e o Turismo como um todo, sendo que o FOHB consolidou-se como entidade representativa da hotelaria nacional com dados e estatísticas de relevância pública e que envolvem toda a cadeia produtiva do Turismo.  Por isso, essa nova fase visa o fortalecimento da entidade junto aos veículos de imprensa, além de outras ações que devem ser implementadas entre os associados a partir do novo plano de comunicação.
.