Companhia portuguesa da euroAtlantic Airways está a repatriar cidadãos em vários continentes

 

Um avião de euroAtlantic airways (EAA) de matrícula portuguesa Boeing B777-200ER (Triple Seven), que terminou uma operação de repatriamento da Tailândia para o Reino Unido, depois de uma companhia de cruzeiros ter sido forçada a interromper a programação da temporada de cruzeiros na Ásia, face aos riscos da pandemia do novo Coronavirus, está envolvido numa nova operação de repatriamento de cidadãos americanos a partir do Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro em Luanda (LAD), para o Aeroporto Intercontinental George Bush (IAH) em Houston.

Covid-19  faz chegar á euroAtlantic solicitações de vários do Mundo para voos de repatriamentos

euroAtlantic airways especializada em voos ACMI e charter recebeu da parte de “uma dasmais robustas companhias de petróleo mundiais” esta adjudicação em resultado de capacidades operacionais de excelência, reconhecidas pelo mercado mundial da aviação. A companhia portuguesa euroAtlantic recorde-se, foi autorizada (2015) pelo Departamento de Transportes (DOT) do Governo Federal dos Estados Unidos (EUA) a operar voos entre países da União Europeia e os Estados Unidos. 

euroAtlantic airways tem todos os seus equipamentos de origem americana registados na Autoridade Nacional de Avião Civil (ANAC) operando em 84,5% dos países do Mundo. A marca euroAtlantic é especializada em transporte aéreo ACMICharter e regular, tem por missão, Anytime, Anywhere.

Mais informações em www.euroatlantic.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.