Comandante da Marinha visita Natal e fala sobre atividades da Força na região Nordeste

O Comandante da Marinha, Almirante de Esquadra Almir Garnier Santos, visitou a Base Naval de Natal, nesta sexta-feira (11), onde concedeu entrevista à imprensa e falou sobre as atividades desenvolvidas pela Marinha do Brasil (MB) na área de jurisdição do Comando do 3º Distrito Naval (Com3ºDN), que compreende os estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas.

Na oportunidade, o Almirante de Esquadra Garnier abordou temas como operações de Busca e Salvamento (SAR) e interagências, fiscalização do tráfego de embarcações, bem como a participação dos navios da área de jurisdição em exercícios internacionais e no apoio a arquipélagos oceânicos, como o Arquipélago de São Pedro e São Paulo.

Durante sua visita a Natal, o Comandante da Marinha visitou as Organizações Militares e instalações da MB na capital potiguar, como a sede do Com3ºDN, o Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal, o Paiol de Mergulho do Comando do Grupamento de Patrulha Naval do Nordeste, e a Base Naval de Natal, onde ficam atracados os navios que atuam nos cinco estados nordestinos da área de jurisdição.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.