Com muita festa, música e doce típico, a Embratur irá recepcionar o turista nº 6 milhões, que chega na próxima quinta-feira, 05, no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro

TURISTA NÚMERO SEIS MILHÕES CHEGA AMANHàAO RIO DE JANEIRO

Nesta quinta-feira, o Brasil chega a seis milhões de  visitantes estrangeiros em 2013. O número é um recorde histórico e rompe a marca dos 5 milhões de visitantes, em que o país estava desde 2005. Por isso, a Embratur, órgão responsável pela promoção do Brasil no exteiror, preparou uma pequena festa para recepcionar o turista nº 6 milhões que chegará na próxima quinta-feira, dia 05, no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro.
Telas espalhadas pela área do desembarque e nas esteiras de devolução de bagagens identificarão o turista que será recepcionado com presentes como  brigadeiros  e o mapa do Rio de Janeiro. Além disso, a ação será embalada pelo jingle criado exclusivamente para ação. “Estamos batendo um recorde histórico no número de visitantes estrangeiros no país, mesmo com as crises internacionais, o Brasil está se consolidando como um destino turístico aos olhos do mundo”, comemora o presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Flávio Dino.
A ação será gravada e ovídeo promocional será divulgado pela internet.
Serviço
Celebração dos 6 milhões de turistas estrangeiros
Quando: 05/12 – quinta-feira
Onde: Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro,
Terminal de passageiros 02 – TAM
Hora: a partir das 09h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.