Com bons índices, GJP Hotéis & Resorts comemora ano de 2011

A GJP Hotéis & Resorts comemora um excelente ano de ocupação e aumento de diária média nos hotéis da rede. O grupo hoteleiro de Guilherme Paulus registrou bons resultados em todas as unidades e a previsão é de que 2012 seja ainda melhor.
O Hotel Alpenhaus, situado em Gramado, na serra gaúcha, obteve em 2011 um crescimento de cinco pontos percentuais na taxa de ocupação, batendo a casa dos 83%, e de 8,5% na diária média, se comparado ao ano anterior. Um dos carros-chefes da rede, o Serrano Resort Convenções & SPA, também alcançou um excelente desempenho neste ano. O resort cresceu 10% na diária média e quatro pontos percentuais na taxa de ocupação, confirmando as boas previsões.
Em Foz do Iguaçu (PR), o recém-reformado Iguassu Resort começa a perceber os reflexos das novas instalações. Após a construção de 120 novos apartamentos, novos serviços e reposicionamento de marca, o empreendimento soma um incremento de 35% na diária média e de 30% na quantidade de roomnights vendidas, se comparado ao período de 2010.
No nordeste, um dos destaques da rede é o Marupiara Hotel, localizado em uma das 10 melhores praias do Brasil, Porto de Galinhas (PE). A unidade firma-se como um dos campeões de vendas da rede, com crescimento de seis pontos percentuais na taxa de ocupação, chegando à casa dos 84% em 2011, e de 7,5% na diária média, se comparado a 2010. As unidades de Maceió (AL) também registraram bons índices. O Hotel Sete Coqueiros, situado na praia de Pajuçara, em Alagoas (AL), alcançou 82% na taxa de ocupação média e um incremento de 11% na diária média em 2011, comparando ao ano anterior. Na mesma cidade, o Village Pratagy Resort, que passou este ano por um processo de revitalização, obteve aumento de 15% na diária média, se comparado a 2010.
Com perfil mais intimista e totalmente conectado à natureza, o Costa Brasilis Resort, situado em Santa Cruz Cabrália, a 35km de Porto Seguro, no sul da Bahia, registrou um incremento de 7% na diária média em 2011. Já o YAK Hotel, localizado na Praia dos Artistas, em Natal (RN), obteve aumento de 13% na diária média.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.