Club Vip deve levar 24 mil brasileiros ao exterior em voos fretados em 2011

O Club Vip Tur, operadora brasileira que tem apenas dois anos, deverá transportar em 2011, para quatro destinos (Cancun, Orlando, Punta Cana e Varadero), cerca de 24 mil turistas brasileiros. No ano passado, este número foi de 14 mil. “Somos uma operadora com perfil diferente no Brasil, pois vendemos nossos pacotes por meio de uma rede de 20 conceituadas operadoras, como Visual, Agaxtur e Monark”, diz o diretor José Manuel Antunes. O anúncio foi feito durante coletiva em Cancun, no México, na semana passada. Os fretamentos são realizados em parceria com a White Jets, em aeronaves Airbus A 310-300.

O foco da operadora em Cancun, para onde oferece um voo semanal durante a baixa temporada a partir de São Paulo, e dois na alta temporada, é dar aos seus clientes a opção de estadia em resorts sofisticados na Riviera Maya, a 20 minutos do centro de Cancun e a 40 minutos do aeroporto. Próximo a parques e a sítios arqueológicos, Riviera Maya é ainda desconhecida dos brasileiros. “Dos turistas que transportamos, 95% ficam em Cancun”, diz Antunes. Em acordos com os hotéis locais, como Bahia Principe e a rede espanhola Princess, serão oferecidos passeios de um dia a Cancun, para compras. No restante dos dias, passeios em parques temáticos e visita às ruínas maias. Todos os hotéis funcionam em regime  all inclusive.

Na semana passada, um grupo de 12 jornalistas brasileiros conheceu os principais atrativos da região. Uma semana antes, 32 agentes de viagem das operadoras parceiras visitaram os equipamentos na Riviera Maya.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.