Club Med Valmorel é inaugurado para convidados exclusivos. Brasil é representado por quatro agências de viagens

O mais novo Village de neve do Club Med, Valmorel, foi oficialmente inaugurado nesse último fim de semana (8 a 11/12) com a presença de convidados de todo o mundo. O Brasil participou com as quatro agências de viagem que têm a maior produção em vendas para villages de neve: Escape com Andrea Belliboni, Funtur com Lidia Lavagnhagen, Maktour com Kika Guillaumon e Via Conexão com Fabiana Maroni. O evento inaugural contou com cerca de 400 pessoas, além da diretoria mundial do Club Med.

Dia 18 de dezembro, Valmorel abre suas portas para os primeiros GMs. Situado nos Alpes Franceses, Valmorel é o village de neve mais luxoso da rede, classificado como 4 tridentes com um espaço de luxo 5 tridentes. O resort também é o primeiro Club Med com o Club Med Chalets, que podem ser adquiridos como um imóvel. O village tem 420 quartos, com 26 suítes no Espaço 5 Tridents, um local de luxo com serviços personalizados.

Valmorel está preparado para atender crianças de todas as idades: desde Baby Club Med ao Passworld, um espaço exclusivo para os adolescentes. Com projeto arquitetônico do francês Pierre Diener, o village segue as novas tendências e atende perfeitamente as mudanças de estação, pois Valmorel também ficará aberto durante o verão europeu.

Club Med Chalets

Serão 80 chalets de 2, 3 ou 4 quartos duplex ou triplex, totalmente mobiliados com cozinha, varanda, sala de estar, lareira e equipamentos high-tech e Wi-Fi. As casas podem ter até 194 m2 e variam de 529mil a 1,243 milhão de euros. Os futuros proprietários podem desfrutar do imóvel por três semanas no ano, confiando a manutenção e gestão de locação ao Club Med. Assim os clientes de Valmorel também terão a opção de se hospedar em um chalet.

Os proprietários do Club Med Chalets terão total acesso às atividades do village: restaurantes, atividades esportivas e de lazer, monitoramento infantil e etc. Os Chalets oferecem um serviço de concierge sob medida: cada um tem um mordono que se dedica às necessidades do cliente como check-in e check-out, serviço de quarto, preparação do material de Ski, jantar exclusivo preparado pelo Chef do village e tratamentos do Spa no próprio Chalet. O projeto arquitetônico dos Chalets é do francês Pierre Diener e o design de Marc Hertrich e Nicolas Adnet.

* Foto: Janyck Daudet, CEO do Club Med América Latina; Fabiana Maroni (Via Conexão); Kika Guillaumon (Maktour); Henri Giscard d´Estaing, CEO mundial do Club Med ; Andrea Belliboni (Escape ) e Lidia Lavagnhagen (Funtur)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.