Clientes Multiplus podem agora trocar pontos por aluguel de carros na Movida Rent a Car

Acordo entre as empresas possibilita cliente montar uma viagem completa apenas com pontos

A rede de empresas e programas Multiplus acaba de formalizar uma parceria inédita com a Movida Rent a Car, com 29 lojas espalhadas pelo País. A partir de agora, os associados Multiplus podem trocar seus pontos por diárias de locação de carros, uma novidade que promete fazer muito sucesso entre os consumidores, já que o acordo possibilita elaborar uma viagem completa antes mesmo de sair de casa.
Vale destacar que a parceria vale para todas as categorias de carros. A tabela completa com os pontos necessários para usufruir do benefício está disponível no www.movida.com.br.

Para a diretora comercial e Marketing da locadora, Lucila Castro, a parceria é diferenciada e estratégica, já que a rede Multiplus faz parte do cotidiano do consumidor.

“Quando o cliente planeja uma viagem, ele constrói este sonho a cada dia, acumulando pontos. Com a entrada da Movida, a possibilidade de também alugar um carro torna esta experiência completa, já que o consumidor sairá de casa com todos os serviços já reservados”, considera a executiva, ressaltando os diferenciais da empresa.

“A Movida é a mais nova locadora de carros do Brasil, que trabalha com o conceito da transparência, oferecendo serviços com proteção incluída e quilometragem livre. Ou seja: o cliente sabe exatamente o que pode vai pagar, sem surpresas. Fora isso, a Movida oferece reserva de carros via mobile site e aplicativo iPhone, sem falar que é a única locadora de carros que zera suas emissões de carbono.”

Já o presidente da Multiplus, Eduardo Gouveia, ressalta a importância da parceria, que permite aos participantes da rede montarem viagens completas apenas com pontos. Fora isso, vale destacar que, ao alugar um veículo na Movida, o consumidor a acumula pontos, que podem ser revertidos em outros serviços, tornando a parceria uma via de mão dupla.

“Esses bônus podem ser somados aos pontos ganhos nos mais de 160 parceiros da Multiplus, que o participante poderá trocar pelo prêmio que quiser”, completa o executivo. Segundo Gouveia, é possível acumular de 10 a 150 pontos por diária locada, dependendo da categoria de veículo e da condição promocional em vigência. “Com certeza será uma parceria que renderá bons frutos para os nossos participantes e para os clientes Movida.”

Sobre a Movida Rent a Car

A Movida atua com locações de veículos desde 2006. Mesmo com pouco tempo de mercado, a rede já conta com 29 lojas em todo o Brasil, todas seguindo um pilar de sustentação formado por três características principais: tecnologia, inovação e qualidade na prestação de serviço. O cliente que escolhe a Movida encontra diferenciais, como diária de 27 horas, frota equipada com CD player ou entrada USB em todas as categorias, sistema GPS, promoções e parcerias com cartões de crédito, companhias aéreas e redes de hotéis. Fora isso, empresas como a seguradora Previsul, a coleção de acessórios para viagem Roncato e a rede Multiplus oferecem aos clientes da locadora condições únicas de aquisição de serviços e produtos. Uma das grandes inovações da locadora foi a criação do mobile site, que possibilita, entre outras funcionalidades, efetuar reservas sem precisar entrar em contato com a empresa ou se submeter a qualquer outro tipo de burocracia. Para os usuários de iPhone, a Movida disponibiliza um aplicativo exclusivo, já disponível na Apple Store. Como parte de uma política de sustentabilidade, a empresa atua também com o produto Carbon Free. Escolhendo esta opção, o cliente ajuda a locadora a neutralizar a emissão de carbono da locação, plantando árvores no território brasileiro. O histórico da Movida é formado por uma série de crescimentos exponenciais. De 2007 para 2008, a empresa surpreendeu e cresceu 132% em faturamento e aumentou sua frota em 70%. No ano passado, o faturamento cresceu mais uma vez, desta vez em cerca de 50%, se comparado com o ano anterior. Mais informações no site www.movida.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.