CLIA Brasil anuncia a empresa de tecnologia Krooze como nova associada

 

 

CLIA Brasil anuncia a filiação da Krooze, plataforma brasileira on-line de vendas de cruzeiros, que conecta companhias a operadoras e agências de viagem

 

Com a missão de fomentar a indústria por meio de ferramentas e conteúdo que viabilizam a informação, educação e comercialização de cruzeiros, a Krooze é um sistema online que agrega, em um único ambiente, informações atualizadas de diferentes companhias marítimas, otimizando assim o processo de vendas e reservas para o agente de viagem.

 

A plataforma possui tecnologia criada por uma equipe multidisciplinar que inclui programadores, especialistas em cruzeiros e profissionais da área de turismo. Com um único acesso, disponibiliza tarifas atualizadas, com filtros de destinos, duração da viagem, data do roteiro, companhia ou navio e portos de passagem, embarque e desembarque.

 

Além disso, a Krooze é um portal que traz as últimas notícias das principais companhias de cruzeiros do mundo, dicas para atuais e novos cruzeiristas, as melhores atrações a bordo e destinos incríveis para conhecer de navio. 

 

“Ingressamos na CLIA Brasil para participar das discussões e decisões, apresentando diferentes pontos de vista, uma vez que interagimos com distintos players do segmento (cias, operadoras, agências, representantes) e o público final. Esperamos que nossos especialistas possam contribuir para o grupo e que possamos caminhar juntos na evolução do setor”, disse Paulo Papoy Szczerbenko, CEO da Krooze.

 

“Estamos honrados com a chegada da Krooze e com a confiança que depositaram no trabalho da associação. A CLIA Brasil tem a missão de apoiar políticas e práticas que promovam um ambiente seguro, saudável e sustentável nos navios de Cruzeiros, bem como promover a segurança e diferenciais da experiência de viagem dos cruzeiros. Temos a certeza de que, com a expertise tecnológica e de mercado da Krooze, teremos uma troca muito rica entre nossos associados”, reforçou Marco Ferraz, presidente da CLIA Brasil.

 

 

Sobre a Cruise Lines International Association (CLIA)

A CLIA é a maior associação comercial da indústria de cruzeiros do mundo, fornecendo uma voz unificada e é a autoridade líder da comunidade global de cruzeiros. Em nome de seus membros, afiliados e parceiros,  a organização apoia políticas e práticas que promovam um ambiente de cruzeiro seguro, saudável e sustentável,    promovendo experiências positivas de viagem para os mais de 30 milhões de passageiros que  fazem  cruzeiros anualmente. A comunidade CLIA inclui as mais prestigiadas linhas de cruzeiros oceânicas, fluviais e especiais do mundo; uma comunidade de agentes de viagens altamente treinados e certificados; e  uma rede generalizada de stakeholders , incluindo portos e destinos, desenvolvimento de navios, fornecedores e serviços de negócios.

 

A CLIA representa  95% da capacidade mundial de   cruzeiros marítimos, além de 54.000 agentes de viagens e 15.000 das maiores agências de viagens do mundo. A sede global da organização fica em Washington, DC, com escritórios regionais localizados nas Américas do Norte e do Sul, Europa, Ásia e Australasia. Para mais informações, visite  cruising.org  / www.abremar.com.br ou siga-nos: @CLIAGlobal e @CliaBrasil.

 

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.