Classic Viagens e Turismo apresentará roteiros especiais e atendimento personalizado

A Classic Viagens e Turismo de Gramado (RS) junto com a Pinto Lopes Viagens e Turismo de Portugal irá participar pela primeira vez do Festival de Turismo de Gramado de 2011. A Classic Viagens irá apresentar seus roteiros especiais, desenvolvidos especialmente para grupos que procuram além de viajar se aprofundar na cultura européia, e dispor de um atendimento personalizado.
A Classic Viagens e Turismo nasceu em 2008, através de um desafio, que era de organizar uma viagem para amigos com destino a Portugal. Com o sucesso, os mesmos amigos convenceram Luís Heitor Cunha a organizar uma segunda viagem, e assim nasceram além da agência a Confraria de Viagens e os Roteiros Especiais.
A “Confraria de Viagens” reúne todos os viajantes que procuram algo mais do que “uns dias agradáveis em férias”. Ela pretende materializar e sedimentar todas as experiências e momentos inesquecíveis vividos em conjunto. Dela fazem parte todos os viajantes que já participam ou venham a participar de um dos nossos roteiros especiais.
Roteiros especiais são detalhados e estudados, para que nosso cliente ao realizar uma viagem, não passe correndo pelas cidades históricas e saia somente com o titulo da história. O cliente da Classic Viagens, que escolhe um dos seus roteiros especiais, está fadado a um grande número de informações sobre todos os locais que irá visitar, deste a sua historia de criação, grandes acontecimentos além de construir um novo grupo de amigos. O atendimento vip ou personalizado, como cada um queira chamar, não reúne passageiros para uma excursão e sim amigos para suas férias inesquecíveis.
Todos os roteiros, os especiais e os demais, estão destinados à Europa, porque segundo Luís H. Cunha, em primeiro lugar ali me sinto mais em casa. “Estou mais familiarizado com sua história e lugares a visitar. Fascina-me a diversidade de raças e suas culturas em tão curto espaço físico, os latinos, os saxônicos e os nórdicos distribuídos por regiões geograficamente tão distintas”.
“Nossa primeira participação no Festival de Turismo será muito marcante. Pois seremos “parceiros” na divulgação de “um novo conceito de viajar”. Através de nossa parceria a agencia portuguesa Pinto Lopes Viagens apresentará também os roteiros tradicionais da Europa, Ásia, Oceania, além de sermos oficialmente seus representantes no sul do país. As agencias durante o festival estarão recebendo agencias e operadoras de todo o país em busca de novas parcerias.

Foto: Luís Heitor Cunha, Diretor da Agencia Classic Viagens e Turismo de Gramado (RS)
www.confrariadeviagens.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.