Churrascada da Redetur reúne trade do turismo em Gramado

Os diretores da Redetur receberam no sábado, 09, os convidados de mais uma Churrascada da Rede. O evento que está em sua terceira edição já é parte da agenda do Festival de Turismo de Gramado. 
         Cerca de 200 pessoas, entre fornecedores, parceiros e agências integradas da Redetur se reuniram no Hotel Fazenda Pampas para a Churrascada que marca mais um ano de fundação da empresa. Os convidados foram recebidos os som de cantos gauchescos e, já na entrada, puderam acompanhar a preparação do almoço, um tradicional costelão 12 horas.
            “Temos como tradição comemorar o aniversário de lançamento da Redetur durante o Festuris em Gramado. Assim, procuramos reunir em um evento simples e acolhedor os amigos e parceiros do turismo para saborear conosco o verdadeiro churrasco gaúcho assado na vala. E, mais uma vez a Churrascada da Rede foi um sucesso! Em breve prometemos apresentar muitas novidades para as agências de viagens do Brasil”, destaca o presidente Juarez Quinhones Barrozo.
Além disso, o Festival de Turismo de Gramado é um evento pela qual a Redetur tem muito respeito.  “Sempre marcamos presença no Festuris, que foi palco para o nosso lançamento e é, até hoje, uma vitrine para a empresa,” acrescenta.  Primeira rede de agências e viagens independentes do Brasil, A Redetur conta hoje com 40 agências de viagens integradas ao seu sistema nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.
Estiveram no almoço os diretores  da Redetur: comercial, Ariel João; financeiro, Danilo Kehl e executivo comercial, José Luiz Mello. A diretora do Festuris, Marta Rossi e o esposo, Sergio Prade; os presidentes da Abav Rio Grande do Norte, Diassis Holanda; Rondônia, Ana Paula Pelegrini; Maranhão, Antonieta Uchôa e Bahia, José Alves Peixoto Junior. E, a secretaria de turismo do Rio Grande do Sul, Abgail Pereira. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.