Chocofest já é comercializada em todo o Brasil

Evento ocorrerá de 22 de março a 8 de abril de 2012, em Gramado

O evento ocorre apenas em março, mas o Chocofest já está sendo comercializado em todo o País. Durante 18 dias, Gramado viverá o clima de Páscoa, e visitantes de todo o Brasil costumam prestigiar a festa. Todas as atrações já conhecidas, como o Conde Guloseima, os desfiles e as oficinas, chegam à 17ª edição com novidades. Há ainda a programação religiosa, com o Gramado Aleluia.

A partir do sucesso nos últimos anos, diversas operadoras de turismo em todo o Brasil produzem e comercializam pacotes envolvendo o Chocofest como principal atração. Uma delas é a Desbrave Turismo, de Aracaju (SE). Segundo o diretor da empresa, João Coelho, o Chocofest já é um evento consolidado e de retorno positivo: “A empresa sempre investe em atividades como o Chocofest, que tem as características necessárias para justificar o investimento”.

A cada ano, diversas novidades são apresentadas ao público, e em 2012 não será diferente. Algumas delas, além de toda a decoração em pontos específicos da cidade, e nas principais avenidas, são os desfiles, onde o público confere todo o sentimento da Páscoa, com coelhos, ovos, alegorias. Em um outro momento, modelos vestem trajes feitos das mais diversas guloseimas que lembram a data.
Mas a criançada e os visitantes têm muito ainda para aproveitar. Além dos desfiles, o Chocofest oferece exposições, oficinas e estandes interativos, entre outros.
Confira mais sobre o Chocofest no site www.chocofest.com.br, além da página do Facebook (www.facebook.com/chocofest) e do Twitter (@chocofestgram).

Legenda – Desfile é uma das principais atrações do evento
Foto – Cleiton Thiele/Serra Press

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.