Chocofest fará dois dias extras de inscrições


Ocorreram na terça e quarta-feira as inscrições para quem gostaria de participar do Desfile de Páscoa Um ChocoAmor à Terra e da Parada do Conde Guloseima, entre outras atividades do Chocofest. Como a procura foi grande, cerca de 300 pessoas, mas muitas pessoas não conseguiram se inscrever a organização do evento decidiu fazer mais dois dias de inscrições. Nas próximas segunda e terça-feira, das 14 às 18h, na Escola das Artes (anexo a prefeitura de Gramado), ocorrerão mais inscrições para a comunidade.
Além da movimentação de toda a comunidade, a organização já prepara nos bastidores toda a decoração e alegorias necessárias para deixar a cidade impecável para a Páscoa. Com muito encanto e doçura está sendo preparada uma festa que encherá os olhos de moradores e visitantes e que promete novidades neste ano, tanto em atrações como em decoração pelas ruas de Gramado.
Ao todo, mais de 350 pessoas devem participar do Chocofest, e além de se divertirem e de ajudar a transformar a cidade no mundo da Páscoa, podem gerar uma renda extra nesta época do ano. Além dos adultos, crianças e adolescentes também podem fazer parte deste grande time que se chama Chocofest.
O CHOCOFEST
O Chocofest – Páscoa em Gramado será realizado de 3 a 21 de abril. A cidade será palco de muito encanto, emoção e doçura. Conde Guloseima e seus amigos preparam uma nova festa, resgatando as antigas tradições de Páscoa, unindo o lúdico à espiritualidade e despertando a emoção de crianças e adultos. Os detalhes da programação podem ser conferidos no site www.chocofest.com.br.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.