Chega ao Brasil o DialMyClient que transforma chamada ativa em interação digital na tela



A solução aumenta mais de 30 vezes a taxa de chamadas atendidas

A DialMyApp, plataforma B2B colaborativa digital de autoatendimento de clientes, anuncia o lançamento da solução DialMyClient, que transforma uma chamada ativa em interação digital. A solução consiste em abrir na tela do smartphone do usuário um menu interativo digital e multisserviços assim que ele recebe uma chamada da empresa que contrata o serviço. O menu é configurado com a identidade visual e com as opções definidas pela empresa. Para que o serviço funcione, é preciso que o smartphone tenha instalado pelo menos um app com o SDK da DialMyApp. A base no Brasil habilitada para o DialMyClient é superior a 160 milhões de smartphones.

A solução diz quem está ligando e entrega a mensagem de forma visual, silenciosa, permitindo diversas jornadas e que o consumidor se engaje a qualquer tempo. O DialMyClient endereça o desafio de fazer chegar aos consumidores as informações, oportunidades e cobranças que fazem parte do dia a dia do relacionamento B2B2C.

Segundo Flávia Pollo Nassif, CEO da DialMyApp, o DialMyClient transforma ativos em uma experiência muito mais elegante, visual, atemporal e que garante que a mensagem da empresa seja entregue. “As empresas precisam se comunicar com os consumidores, as ofertas muito interessantes são pensadas para nichos específicos, informações sobre indisponibilidades de serviços ou temas financeiros precisam ser comunicados, mas de uma nova forma”, destaca Flávia.

O grande volume de chamadas telefônicas indesejadas, faz com que os brasileiros evitem atender ligações de números desconhecidos. Como o DialMyClient mostra quem está ligando, ele gera um aumento de mais de 30 vezes a taxa de chamadas atendidas. Além de conseguir verificar o chamador, a solução declara a finalidade e oferece a opção de agendar a chamada para mais tarde criando valor para consumidores e empresas.

No Brasil, mais de 10 cases de DialMyClient se acumulam. A expectativa é de que a solução seja usada para chamadas de caring, vendas e cobrança.

Sobre a DialMyApp

A DialMyApp tem como objetivos transformar o atendimento ao cliente em experiências positivas e acelerar a digitalização das empresas via alavancagem do autoatendimento.
Oferece uma solução inovadora e colaborativa B2B, baseada na nuvem, por meio de uma plataforma altamente escalável, voltada para a aceleração digital de empresas.
Desenvolvida pela empresa de tecnologia sueco-israelense MB Technologies, a plataforma DialMyApp melhora o engajamento do cliente no atendimento, venda, cobrança, pesquisa e outras necessidades de comunicação, reduzindo os custos de atendimento e aumentando a receita para as empresas usuárias.
Foi fundada em 2014 e possui escritórios na Suécia, Israel, EUA, Brasil e México.
Chegou ao Brasil em 2018 e já alcançou mais de 160 milhões de smartphones. Foi adotada pelas maiores empresas de diferentes segmentos e se tornou uma das principais alavancas da transformação digital do País.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.