CET/UnB faz seleção para professor visitante/substituto e para agente PNAE

O Centro de Excelência em Turismo da Universidade de Brasília (CET/UnB) abriu processo seletivo para contratação de um professor visitante na área de gastronomia, e de oito profissionais de nível superior, como agentes no Programa Nacional de Alimentação Escolar.
Os agentes PNAE serão selecionados para atuar na equipe técnica do projeto “Formação de agentes para dinamização da alimentação escolar no espaço educativo a partir da gastronomia e sustentabilidade”. O Projeto visa preparar nutricionistas, coordenadores pedagógicos dos sistemas de ensino e representantes do Conselho de Alimentação Escolar dos municípios participantes, como agentes multiplicadores das ações educativas do PNAE/FNDE (Programa Nacional de Alimentação Escolar), em prol da melhoria da qualidade da merenda escolar e da educação pública, valorizando as receitas regionais.
As vagas abertas para os cargos de Agente PNAE abrangem as áreas de Nutrição; Meio Ambiente e Hortas; Educação e Currículo; Educação a Distância; Gastronomia; Gestão de Projetos; Monitoramento e Avaliação; e Coordenador(a) Técnico(a).
nteressados devem preencher formulário disponível no portal do CET e enviá-lo junto com o currículo para [email protected], até 23h59, do próximo dia 6 de setembro/2011. No assunto da mensagem deverá escrever “Chamada Pública n° 001/2011 – Perfil: (indicar o de interesse)”. Aceitam-se inscrições para mais de uma área. Mais informações por meio do telefone (61) 3107-5988, com Ana Rosa.
Os interessados na vaga de professor substituto/visitante na área de gastronomia devem possuir como requisito básico o doutorado em turismo, gastronomia ou áreas afins e possuir experiência e publicações relacionadas à gastronomia, comportamentos alimentares, tendências de consumo e culinária regional. Como plano de trabalho, deverão participar das atividades de pesquisa ligadas à gastronomia, comportamentos alimentares, tendências de consumo e culinária regional; participar da concepção e do oferecimento dos cursos de pós-graduação lato sensu; e desenvolver atividades acadêmicas em cursos e atividades de extensão realizadas pelo CET.
O regime de trabalho é 40h e a remuneração é de R$ 4.300,00 (quatro mil e trezentos reais).
As inscrições serão realizadas no CET, no período de 29 de agosto a 09 de setembro de 2011, no horário de 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30 – Telefone: (61)3107‐5955.

Os candidatos deverão apresentar “curriculum vitae” devidamente ccomprovado. De acordo com a necessidade da Instituição a jornada de trabalho dos candidatos selecionados poderá ser cumprida nos turnos diurno e/ou noturno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.