Cerveza Patagônia lança o primeiro hotel 5 bilhões de estrelas


Uma experiência para quem busca sair da rotina. Cervejaria argentina lança convite para passar o final de semana debaixo das estrelas
 


Você sabe a diferença de um hotel 3, 4 ou 5 estrelas? E se você pudesse escolher uma opção com 5 bilhões delas? Ao invés de um menu harmonizado com vinhos, assar seu próprio jantar no fogo de chão com direito a sua Cerveza Patagonia preferida. No lugar de um ar condicionado, o ar natural da montanha, e a troca de um projeto arquitetônico sofisticado por uma paisagem incrível, com vista para a natureza durante o dia e o céu estrelado durante a noite. Pensando em proporcionar uma viagem única, atendendo ao crescente interesse do público por uma conexão real com novos horizontes, a Cerveza Patagonia acaba de anunciar o Hotel 5 Bilhões de Estrelas.

Localizado em meio a uma paisagem única entre a Serra da Bocaina, Serra do Mar e Serra da Mantiqueira, a 4 horas de São Paulo, o espaço fica em um “andar especial”, com barracas no topo de uma montanha e conta com uma decoração proprietária, que usa como característica principal uma visão privilegiada. Passear pelas montanhas, fazer seu próprio pão, observar as estrelas acompanhado por um astrônomo e saborear um jantar feito na parrilla a céu aberto, estão entre as principais atrações.

“Estamos convidando as pessoas a saírem da rotina e, de certa forma, fazendo uma provocação para deixarem de lado os ‘luxos’ de um hotel tradicional para se conectarem com o que realmente importa, pois o Hotel 5 bilhões de Estrelas é um convite para desbravar novos momentos. Descobrimos, em pesquisa feita em parceria com o Pinterest, que a busca por paisagens naturais e experiências ao ar livre cresceu muito em 2022, e trouxemos isso para o nosso hotel”, explica Thiago Leitão, head de marketing da Cerveza Patagonia no Brasil.

Quer saber como vivenciar uma experiência como essa? Para ganhar uma noite no Hotel 5 Bilhões de Estrelas, basta postar uma foto do seu próprio “Hotel 5 Bilhões de Estrelas”, e aqui vale soltar a imaginação: acampando, curtindo o céu estrelado, aproveitando a vista de uma montanha, algo que mostre a sua experiência na natureza. As publicações precisam ter a hashtag #HotelPatagonia e marcar o perfil da Cerveza Patagonia nas redes sociais para poderem participar do concurso: Twitter @cvzpatagonia.br ou Instagram @cervezapatagonia.br. Os interessados têm até às 23h59 do dia 30 de agosto, para concorrer ao prêmio. O resultado será divulgado no dia 1º de setembro nas redes sociais da marca. Os candidatos precisam ter perfil aberto, morar no Brasil, ser maiores de 25 anos e ter disponibilidade de viajar no período mencionado.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.