Cerimônia de abertura da Rio Oil & Gás 2022

A cerimônia de abertura da Rio Oil & Gas 2022 será na próxima segunda-feira, 26 de setembro, às 9h, no Auditório do Museu do Amanhã, na Praça Mauá.
 

A mesa de abertura contará com a participação do ministro das Minas e Energia, Adolfo Sachsida, do ministro do Meio Ambiente, Joaquim Leite, do prefeito do Município do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, e do diretor-geral da Agência Nacional de Petróleo (ANP), Rodolfo Henrique de Saboia.
 

A mesa será composta também pelo presidente do Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás (IBP), Roberto Ardenghy; pelo presidente do Conselho de Administração do IBP, Rafael Chaves; pelo presidente do Comitê Organizador da Rio Oil & Gas 2022, Carlos Tadeu Fraga; pelo diretor de exploração e produção da Petrobras, Fernando Borges; e pela SVP & Country Manager Brasil da Equinor, Veronica Coelho.
 

Devido a limitações de espaço físico, a cerimônia será acompanhada pelos jornalistas através de telão, instalado no lounge junto ao auditório. Solicitamos que os veículos credenciem apenas um repórter e, eventualmente, um fotógrafo. Temos apenas cinco posições para colocar câmeras de TV com tripé dentro do auditório. O acesso será pela ordem de chegada e recomendamos que os cinegrafistas cheguem até às 8h ou com a máxima antecedência da cerimônia para organizar o espaço.
 

Após a cerimônia de abertura, que tem previsão de duração até às 10h30, as autoridades presentes vão se dirigir ao Armazém 3, próximo ao Museu do Amanhã, para descerrar a fita de abertura da Rio Oil & Gas 2022. Somente após o descerramento da fita haverá entrevistas para a imprensa.
 

O credenciamento para a cerimônia de abertura será específico e independente do credenciamento para a Rio Oil & Gas (feira, congresso e eventos paralelos). O jornalista interessado terá que se cadastrar pelo seguinte link:

Link 

A Rio Oil & Gas 2022 acontecerá de 26 a 29 de setembro no Boulevard Olímpico, no Centro do Rio de Janeiro. A expectativa do Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás (IBP), organizador do evento, é de receber cerca de 40 mil participantes, que vão circular por 51 mil m² de seis armazéns.
 

No novo espaço ocorrerão a feira, com cerca de 400 expositores nacionais e internacionais, e o Congresso, que reunirá os principais executivos e especialistas do setor do Brasil e do mundo. Nesta edição, nove países já confirmaram presença e montarão pavilhões na feira.

Mais informações sobre a 20ª edição da Rio Oil & Gas podem ser encontradas no site: Link (Rio Oil & Gas)

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.