CEO da TAP anuncia a volta dos voos de Belém, Maceió e Natal

  • As operações para Belém retornam no dia 31 de outubro, de Maceió no dia 01 e de Natal no dia 03 de novembro. 

 Belém, Maceió e Natal são os três destinos brasileiros que terão suas atividades retomadas pela TAP a partir do próximo domingo, destaca a CEO da TAP, Christine Ourmières-Widener. A CEO esteve no Brasil essa semana para conhecer o mercado brasileiro e reafirmar o compromisso da TAP com o Brasil. “O Brasil é o nosso principal e mais estratégico mercado fora de Portugal”, enfatiza a executiva.

A companhia volta a operar nessas cidades com duas frequências semanais em Belém e três frequências semanais para Maceió e Natal. A TAP vem repondo gradualmente a sua operação e tem programado 52 voos semanais entre o Brasil e Portugal para esse fim de ano. Com mais essas três rotas a companhia já alcança 10 destinos no Brasil, mesmo número do período anterior a pandemia.

Belém e Natal são duas rotas emblemáticas onde a TAP já opera há muitos anos. Maceió foi inaugurada durante a pandemia como a mais nova aposta da TAP no Brasil.

Além desses três destinos, a TAP também já retomou as suas atividades para São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza, Recife, Salvador e Brasília, com voos para Lisboa e Porto.

As operações do Brasil são muito relevantes para a TAP, durante a pandemia a empresa manteve grande parte da sua oferta em rotas brasileiras, mas foi a partir da abertura de Portugal para o turista brasileiro, em 01 de setembro, que a TAP passou a repor de forma mais significativa a sua operação.

A lista de rotas e voos poderá ser ajustada sempre que as circunstâncias o exijam, face à dinâmica da evolução das imposições e restrições dos vários países, em virtude da evolução da pandemia, bem como da evolução da procura.

Mesmo sabendo que o ambiente a bordo é dos mais esterilizados e seguros do ponto de vista do contágio de doenças infectocontagiosas, dada a qualidade do ar e a configuração da cabina, a TAP ajustou as rotinas e implementou novos e reforçados procedimentos, garantindo a todos os passageiros um ambiente Clean & Safe em todas as fases da viagem. A saúde e segurança de todos são a prioridade da TAP.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.