Centro de Convenções está confirmado com sede do VII Congresso da Liga Contra o Câncer para acontecer no RN

Centro de Convenções.610


Equipe comercial do CCN segue prospectando eventos para os próximos anos

O Centro de Convenções de Natal (CCN) foi confirmado como sede da próxima edição do Congresso da Liga Contra o Câncer, em 2023. O evento vai acontecer em maiodo próximo ano. A estimativa é público é de 1000 pessoas, entre elas palestrantes, expositores e profissionais da saúde de todo o país. Movimentando a economia do Estado, ao longo desses três dias, um volume em torno de 300 mil reais. 

O Congresso terá como tema “Inovação e transformação digital em saúde”, com o público voltado aos profissionais da saúde e contará com a presença de renomados palestrantes da área de todo o Brasil.  

“Recebemos com satisfação a confirmação da escolha do Centro de Convenções de Natal para sediar o VII Congresso da Liga Contra o Câncer, uma vez que o segmento de eventos incrementa os negócios e o fluxo turístico para o Rio Grande do Norte”, ressalta a diretora do Centro de Convenções, Ângela Braga.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.